Tenho VPN Surfshark. Criei credenciais para assistir a séries com a VPN ligada no ITVX dos EUA. Estou tentando fazer o mesmo com U and Drama, usando o mesmo e-mail e VPN, mas não me reconhecem como estando no Reino Unido. Também tentei o ExpressVPN e não funcionou. Alguém pode sugerir uma que talvez funcione? Estava assistindo Eastenders clássico em um serviço que parou de funcionar
Obrigado por qualquer ajuda!
Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se você tiver alguma dúvida ou preocupação.
Parece que ambos os VPNs que você está usando podem ser detectados pelos serviços de streaming, o que às vezes acontece se eles estiverem usando uma tecnologia de bloqueio geográfico forte. Você pode tentar usar um servidor VPN diferente no Reino Unido, pois alguns servidores podem funcionar melhor do que outros para determinados serviços. Além disso, considere verificar se seu provedor de VPN oferece servidores “obfuscados”, que podem ajudar a contornar a detecção. Às vezes, mudar para um servidor menor ou menos usado pode ajudar também. Boa sorte para conseguir seu clássico Eastenders!.
Posso assistir Fringe atualmente pelo Max ou IVTV com uma VPN nos EUA?
Vou tentar, obrigado!