Assinatura Renovada Duas Semanas Antecipadamente

Minha assinatura estava marcada para renovar em 2 de abril. Eu tinha planejado cancelar minha assinatura antes da data, mas ainda não tinha feito isso. Descobri esta manhã que já tinham renovado minha conta e me cobrado pelo ano inteiro.

Alguém mais passou por isso e há alguma maneira de obter um reembolso?

1. RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA

Renovação automática. Após o término do seu primeiro período de assinatura, sua assinatura será automaticamente renovada por um período adicional:

• Assinaturas de 1 ano ou mais - pelo período de 1 ano anualmente.
  • Assinaturas de menos de 1 ano - pelo mesmo período respectivo a cada renovação.

Você será cobrado com o valor atual dos Serviços válido no momento da sua renovação.

Lembrete. Enviaremos uma notificação lembrando sobre a próxima renovação da assinatura e o valor da renovação vigente, trinta (30) dias antes de cobrar pelo próximo período (exceto para usuários de planos mensais ou mais curtos). Se você não desejar continuar usando nossos Serviços, tem o direito de cancelar a assinatura antes do dia da cobrança.

Cobrança. Cobriremos você pelo próximo período de assinatura antecipadamente, ou seja, antes do início desse período (a menos que você cancele a assinatura antes do dia da cobrança). A cobrança será feita de acordo com seu método de pagamento escolhido:

• Para planos mensais: no dia da renovação automática (ou seja, o início do próximo período de assinatura).
  • Para outros planos: pelo menos quatorze (14) dias antes da renovação automática (ou seja, o início do próximo período de assinatura).

Entre em contato com o suporte deles.

Isso aconteceu comigo com duas semanas de antecedência. Eu realmente tive problemas com a extensão do Chrome da Nord, que mantinha minhas abas e páginas da web abertas. Levei bastante tempo e esforço para descobrir que esse era o problema. De qualquer forma, eu ia cancelar e ela renovou automaticamente com duas semanas de antecedência. Entrei em contato com a Nord e eles concordaram em me devolver o dinheiro.

Minha informação de pagamento foi removida da Nord por esse motivo especificamente. Quero a flexibilidade de mudar de ideia até o final, controle total.

É estranho para mim, pois eles tentaram cobrar quase o mesmo valor de um ano, que inicialmente paguei por 3 anos. No site, diz que o status do pagamento é “pago”, mas não há nota fiscal, e também nenhum dinheiro foi retirado da minha conta bancária. Acho que o pagamento ainda está em estado pendente, tentando cobrar de um cartão que não existe mais, porque mudei de banco e liguei um cartão diferente na minha conta do PayPal. :face_with_hand_over_mouth: Justiça seja feita, peças gananciosas. Criei uma conta gratuita no Proton VPN e não vou olhar para trás, certamente não renovarei com esses caras obscuros. Farei de tudo para não usar mais a Nord daqui para frente.

Ei, sua publicação foi removida automaticamente porque sua conta não atende aos nossos padrões de karma. Contas devem ter pelo menos 100 karma combinado para postar neste subreddit. Esta regra é para melhorar a qualidade das postagens enviadas e mitigar abuso de contas troll.

Sou um bot, e essa ação foi performed automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se você tiver alguma dúvida ou preocupação.