Assinatura estudantil

tá sério, tô FODENDO perdendo a cabeça agora e o soundcloud não tem número de suporte ao cliente nem qualquer contato acessível porque já mandei e-mail, abri um ticket, e mandei DM no Instagram pra tentar resolver minha assinatura estudantil, mas tentei me cadastrar na assinatura estudantil porque, obviamente, sou estudante, e eles me verificaram para um teste de 30 dias, mas acidentalmente usei a conta errada pra assinatura, então agora, quando tento pegar a oferta na minha outra conta, minhas credenciais estudantis são iguais, e eles dizem que meus ‘limites de verificação foram excedidos’, o que quer que isso signifique, e eu não sei o que fazer, como posso provar pra eles que sou eu e que sou estudante, ajuda, acho que tentei de tudo pra contato, mas nada, O QUE EU FAÇO REDDIT, POR FAVOR, EU VOU GORVER

Ei, agora. Vamos respirar fundo e dar um passo para trás. Isso não é algo que deveríamos ficar tão bravos.

Você já abriu um ticket bem escrito na página de suporte deles? É importante explicar muito claramente qual é o problema e qual resolução você gostaria, já que uma troca de mensagens pra esclarecer as coisas pode levar um tempo extra.

Se sim, então apenas sente e aguarde uma resposta. Às vezes depende de quanto tempo leva pra receber uma resposta, estou acostumado a lidar com tudo, de alguns dias até duas semanas quando se trata de suporte, não especificamente do suporte do SoundCloud, mas de outras empresas.

Vai ficar tudo bem.

mano, o problema é que já tô esperando há meses, porque isso aconteceu lá em janeiro, e estou furioso agora, quanto tempo eu espero??? já abri um ticket antes, mas vou abrir outro agora, mais detalhado, mas ainda não sei quanto tempo vou esperar.