Assinatura estudantil

tá sério, tô FODENDO perdendo a cabeça agora e o soundcloud não tem número de suporte ao cliente nem qualquer contato acessível porque já mandei e-mail, abri um ticket, e mandei DM no Instagram pra tentar resolver minha assinatura estudantil, mas tentei me cadastrar na assinatura estudantil porque, obviamente, sou estudante, e eles me verificaram para um teste de 30 dias, mas acidentalmente usei a conta errada pra assinatura, então agora, quando tento pegar a oferta na minha outra conta, minhas credenciais estudantis são iguais, e eles dizem que meus ‘limites de verificação foram excedidos’, o que quer que isso signifique, e eu não sei o que fazer, como posso provar pra eles que sou eu e que sou estudante, ajuda, acho que tentei de tudo pra contato, mas nada, O QUE EU FAÇO REDDIT, POR FAVOR, EU VOU GORVER

Ei, agora. Vamos respirar fundo e dar um passo para trás. Isso não é algo que deveríamos ficar tão bravos.

Você já abriu um ticket bem escrito na página de suporte deles? É importante explicar muito claramente qual é o problema e qual resolução você gostaria, já que uma troca de mensagens pra esclarecer as coisas pode levar um tempo extra.

Se sim, então apenas sente e aguarde uma resposta. Às vezes depende de quanto tempo leva pra receber uma resposta, estou acostumado a lidar com tudo, de alguns dias até duas semanas quando se trata de suporte, não especificamente do suporte do SoundCloud, mas de outras empresas.

Vai ficar tudo bem.

mano, o problema é que já tô esperando há meses, porque isso aconteceu lá em janeiro, e estou furioso agora, quanto tempo eu espero??? já abri um ticket antes, mas vou abrir outro agora, mais detalhado, mas ainda não sei quanto tempo vou esperar.

claro que não deveríamos estar bravos. Quão tolos somos. Estamos apenas querendo comprar o serviço do soundcloud e esperando meses por um suporte ao cliente por um bug no site que deveria levar minutos pra resolver. vai ficar tudo bem, esse problema só vai afetar a massa de pessoas que quer adquirir o serviço, e não podem gastar seu dinheiro por causa dessa falha. certamente esse problema não vai afetar os negócios ou a imagem da marca do soundcloud!