Assinatura de estudante

ok, estou FUDIDAMENTE perdendo a cabeça agora e o SoundCloud não tem telefone de suporte ao cliente ou qualquer forma de contato acessível porque mandei e-mail, enviei um ticket e mandei DM no Instagram tentando obter ajuda com minha assinatura de estudante, mas tentei me inscrever na assinatura de estudante porque sou estudante, óbvio, e eles me verificaram para o teste de 30 dias, mas acidentalmente usei a conta errada para a assinatura, então agora, quando tento obter a oferta para minha outra conta, minhas credenciais de estudante são as mesmas, então eles dizem que meus ‘limites de verificação estão excedidos’, seja lá o que isso signifique, e eu não sei o que fazer, como posso provar para eles que sou eu e que sou um estudante, ajude. Acho que tentei de tudo para contatá-los, mas não recebo resposta. O QUE EU FAÇO, REDDIT, POR FAVOR, VOU GRITAR.

Ei, vamos lá. Vamos apenas respirar fundo e dar um passo atrás. Isso não é algo que devemos deixar nos deixar tão irritados.

Você enviou um ticket bem escrito na página de suporte deles? É importante declarar claramente qual problema você tem e qual resolução gostaria, já que uma troca de mensagens para esclarecer as coisas geralmente pode levar um tempo extra.

Se você enviou, então apenas relaxe e espere uma resposta. Às vezes, depende de quanto tempo leva para receber uma resposta, estou acostumado a lidar com qualquer coisa de alguns dias até duas semanas quando se trata de suporte, não especificamente o suporte do SoundCloud, mas de outras empresas.

Vai ficar tudo bem.

cara, o problema é que estou esperando há meses porque isso aconteceu por volta de janeiro e estou altamente irritado agora, quanto tempo devo esperar??? Já enviei um ticket antes, mas vou enviar outro agora mais detalhado, mas ainda não sei quanto tempo vou esperar.