Assinatura de estudante

ok, estou FUDIDAMENTE perdendo a cabeça agora e o SoundCloud não tem telefone de suporte ao cliente ou qualquer forma de contato acessível porque mandei e-mail, enviei um ticket e mandei DM no Instagram tentando obter ajuda com minha assinatura de estudante, mas tentei me inscrever na assinatura de estudante porque sou estudante, óbvio, e eles me verificaram para o teste de 30 dias, mas acidentalmente usei a conta errada para a assinatura, então agora, quando tento obter a oferta para minha outra conta, minhas credenciais de estudante são as mesmas, então eles dizem que meus ‘limites de verificação estão excedidos’, seja lá o que isso signifique, e eu não sei o que fazer, como posso provar para eles que sou eu e que sou um estudante, ajude. Acho que tentei de tudo para contatá-los, mas não recebo resposta. O QUE EU FAÇO, REDDIT, POR FAVOR, VOU GRITAR.

Ei, vamos lá. Vamos apenas respirar fundo e dar um passo atrás. Isso não é algo que devemos deixar nos deixar tão irritados.

Você enviou um ticket bem escrito na página de suporte deles? É importante declarar claramente qual problema você tem e qual resolução gostaria, já que uma troca de mensagens para esclarecer as coisas geralmente pode levar um tempo extra.

Se você enviou, então apenas relaxe e espere uma resposta. Às vezes, depende de quanto tempo leva para receber uma resposta, estou acostumado a lidar com qualquer coisa de alguns dias até duas semanas quando se trata de suporte, não especificamente o suporte do SoundCloud, mas de outras empresas.

Vai ficar tudo bem.

cara, o problema é que estou esperando há meses porque isso aconteceu por volta de janeiro e estou altamente irritado agora, quanto tempo devo esperar??? Já enviei um ticket antes, mas vou enviar outro agora mais detalhado, mas ainda não sei quanto tempo vou esperar.

Claro que não devemos ficar bravos. Que besteira da nossa parte. Estamos apenas implorando para comprar o serviço do SoundCloud e esperando vários meses pelo suporte ao cliente de um site que deveria resolver esse problema em minutos. Vai ficar tudo bem, esse problema só vai afetar as massas de pessoas que querem comprar o serviço de assinatura e não podem gastar seu dinheiro por causa desse bug. Com certeza, esse problema não afetará os negócios ou a imagem da marca do SoundCloud!

Tenho o mesmo problema que você, enviei meu primeiro ticket há 3 meses, depois enviei outro há um mês, caso o primeiro tivesse algum erro. Recebi um e-mail automático me pedindo para ter paciência porque eles estão sobrecarregados com o suporte, haha. Ou há muitos desses tickets para a equipe lidar, ou a equipe é pequena demais ou incapaz de resolver esse problema simples. Também enviei um post no Twitter @ a conta de suporte deles, eles pediram meu número de ticket, que forneci, e agora estou esperando novamente. Ridículo, esse problema é uma piada.