Apostas combinadas. Alguém já foi recusado ao abrir uma conta na Bet365 antes?

Então, sou novo em apostas combinadas, estou fazendo isso há apenas duas semanas e estou me esforçando gradualmente para completar as ofertas de cadastro.

Hoje consegui na Bet365. Depois de preencher meus dados, tentei depositar dinheiro, mas apareceu um código de erro. Falei com o chat ao vivo e eles disseram que estavam recusando a me dar uma conta e não quiseram informar o motivo.

Alguém mais já foi recusado ao abrir uma conta?

Eu só tinha lido sobre contas sendo fechadas, não rejeitadas desde o início.

Estou um pouco preocupado que outros sites de apostas que tentei também façam o mesmo.

Se você tem alguma experiência assim ou pensamentos sobre por que isso aconteceu, adoraria ler.

Senão, obrigado por ler e um enorme agradecimento a este grupo, é o melhor.

O mesmo aconteceu comigo na semana passada. Entrei no chat ao vivo e eles disseram que foi devido a “decisões comerciais” e foi tudo o que consegui descobrir deles. Meu noivo conseguiu se inscrever no dia seguinte, sem problemas.

Você usa VPN? Muitos sites não gostam que você use.

Você já teve uma conta com eles antes? Tentei a minha sorte com eles depois de me mudar de casa há um ano e fui banido após fazer minha primeira aposta, com a desculpa de “decisão comercial”. Até hoje, essa foi a única vez que fui banido no primeiro dia, então não se preocupe demais.

Será que existe algum tipo de lista negra de apostadores combinados ou algo assim?

Quando eu fazia apostas combinadas, eles recusaram minha conta no momento em que a criei.

Nunca tive uma conta com eles antes.

Voltou com um e-mail dizendo que foi “uma decisão comercial”.