Então, sou novo em apostas combinadas, estou fazendo isso há apenas duas semanas e estou me esforçando gradualmente para completar as ofertas de cadastro.
Hoje consegui na Bet365. Depois de preencher meus dados, tentei depositar dinheiro, mas apareceu um código de erro. Falei com o chat ao vivo e eles disseram que estavam recusando a me dar uma conta e não quiseram informar o motivo.
Alguém mais já foi recusado ao abrir uma conta?
Eu só tinha lido sobre contas sendo fechadas, não rejeitadas desde o início.
Estou um pouco preocupado que outros sites de apostas que tentei também façam o mesmo.
Se você tem alguma experiência assim ou pensamentos sobre por que isso aconteceu, adoraria ler.
Senão, obrigado por ler e um enorme agradecimento a este grupo, é o melhor.
O mesmo aconteceu comigo na semana passada. Entrei no chat ao vivo e eles disseram que foi devido a “decisões comerciais” e foi tudo o que consegui descobrir deles. Meu noivo conseguiu se inscrever no dia seguinte, sem problemas.
Você já teve uma conta com eles antes? Tentei a minha sorte com eles depois de me mudar de casa há um ano e fui banido após fazer minha primeira aposta, com a desculpa de “decisão comercial”. Até hoje, essa foi a única vez que fui banido no primeiro dia, então não se preocupe demais.