Olá a todos, quando podemos esperar que o ProtonVPN para aplicativos Android TV seja lançado com o recurso de túnel dividido? Recentemente, consegui uma oferta bastante boa de 2 anos na promoção de sexta-feira negra do ProtonVPN e estou bastante satisfeito com seus aplicativos para Android, mas depois descobri uma experiência bastante decepcionante com seus aplicativos para Android TV, que acho bastante básicos, apenas podem selecionar, conectar/desconectar servidores.
Vejo que eles oferecem um botão de “enviar solicitações de recursos” no painel do usuário e já votei várias vezes em postagens de outros usuários solicitando o mesmo recurso. Espero que lancem esse recurso em breve. :polegar_cross:
Não vou ficar esperando. Sou assinante do Proton VPN e já faz quase 3 anos que perguntei sobre a função de túnel dividido. Pergunto a cada poucos meses e recebo a mesma resposta, não está atualmente em andamento, mas podemos adicionar à lista de solicitações de recursos. Isso já dura 3 anos e provavelmente levará mais 30 anos para vermos esse recurso. Não é uma funcionalidade complicada de implementar. Acho que eles simplesmente não estão buscando isso porque poucas pessoas continuam solicitando. Ou talvez eles simplesmente não se importem. Nunca saberemos.
Vi e pensei em você:
Túnel dividido para o aplicativo Android TV: Estamos mirando para o final da primavera/início do verão de 2024, seguido por uma solução de túnel dividido para nosso aplicativo macOS.
https://www.reddit.com/r/ProtonVPN/comments/1bc60j2/whats_coming_up_for_proton_vpn/