Aplicativo Linux não faz login. carregamento infinito AJUDA!

aplicativo Linux não faz login. carregamento infinito AJUDA!

O aplicativo GUI no Linux também é bugado para mim.

Posso recomendar usar o CLI. Talvez criar um atalho para o protonvpn-cli para que você não precise digitar tanto.

ativar e desativar o killswitch, fechar e reabrir o cliente.

Desde então, passei a usar o protonvpn-cli, mas era assim que eu tinha que fazer após cada reinício.

É o Killswitch. Está bugado.

Acabei de fazer um post semelhante sobre o aplicativo Linux. Ele fica muito atrás das versões para Windows e MacOS. Honestamente, às vezes é quase inutilizável e planejo usar a interface CLI enquanto minha assinatura estiver ativa. Quando renovar, vou tentar encontrar outro provedor de VPN com melhor suporte ao Linux.

Concordo. O aplicativo GUI atual da Proton está longe do ideal. Não consegui usá-lo no Ubuntu 20.04 por causa de um erro crítico no GTK. Mesmo reinstalando as bibliotecas GTK e todo o sistema operacional, não funcionou. Agora, estou usando o Proton CLI - é muito melhor e nunca falha.

Além disso, gostaria que eles reescrevessem o aplicativo GUI da Proton do zero usando o framework Qt.

Acho que a escolha do GTK foi um erro. Este framework é uma porcaria - do ponto de vista de desenvolvedores e de experiência do usuário.

1. A maioria dos aplicativos sérios, de qualidade e úteis para Linux (cerca de 90%) usam o framework Qt.

2. GTK é impopular. Cada vez mais softwares Linux estão sendo reescritos com Qt. É mais estável e oferece uma experiência de aparência e sensação melhores.

3. O desenvolvimento do GTK é caótico. Os próprios desenvolvedores não sabem o que querem. Parece que o projeto GTK é uma sandbox sem fim para suas experiências malucas… Mas nunca levam a algo bom. Com cada lançamento, mudam o framework, removem, quebram ou mudam as funcionalidades necessárias.

Qt é o melhor framework multiplataforma. Fácil de aprender e usar. Se você criar softwares sérios, de qualidade e estáveis para Linux, a melhor escolha é Qt. Portanto, por favor, reconstrua o aplicativo Proton com Qt. Não é difícil. Seu aplicativo ficará muito melhor em todas as distribuições.