Alguém tem alguma opinião sobre os apartamentos no 12 Hundred Place? Além disso, qual é a internet mais rápida que nunca trava?
Sem travar nunca? Você vai ter que se mudar para o próximo ao Troca de Internet de Taiwan e conectar direto ao cabeamento. Todos os ISPs têm algum tempo de inatividade.
Eu gostava muito de morar no 12 Hundred Place. Era fácil chegar a qualquer lugar da cidade rapidamente, mas parecia escondido. Morava na “fase 2”, que tinha internet de fibra via Conway Corp. Nunca tive problemas. Trabalhei remotamente e em um VPN de tráfego pesado.
Eu recomendaria ConwayCorp independentemente de onde você morar, mas não sei nada sobre esses apartamentos.
todo mundo fala da Conway Corp, mas é o que eu tenho e é horrível, haha. ela falha o tempo todo. enquanto está funcionando, a conexão e a velocidade estão boas, mas de 3 a 5 vezes por dia ela simplesmente para de funcionar. quando me mudei para Conway em 2021, tinha a fibra da AT&T, e era muito, muito melhor. Não sei quanto custa em comparação com a Conway Corp, mas em 2021 era cerca de $55 por mês.
Prefiro Conway Corp.
Tive um problema, e eles continuaram enviando pessoas até resolverem. Internet via cabo tem problema de saturação, mas colocaram fibra por toda parte (ainda não na casa, que droga), então ficaria surpreso se não fosse algo que pudesse ser consertado.
Sim, tenho certeza de que consigo fazer eles virem olhar. No entanto, a Conway Corp está no nome do meu colega de quarto e é difícil fazer eles fazerem algo, haha.