Apartamento no Rock Springs Village? Campus Crossing Briarcliff?

Alguém conhece o Rock Springs Village Apartment e o Campus Crossing Briarcliff? Alguns amigos e eu estamos considerando morar lá no próximo semestre, mas não temos carro. Como é o transporte lá? É conveniente para ir e voltar do campus principal? Além disso, alguma opinião geral sobre segurança, instalações, serviços, bairro, etc.?

Sou estudante de pós-graduação atualmente no Campus Crossings Briarcliff. Como você, também não tenho carro, pois estarei na Emory por mais um ano e meio, então uma das principais razões para escolher este apartamento é que há um transporte escolar que passa regularmente e leva até o Woodruff Circle (que é o centro de ônibus). Pela sua conta de usuário, arrisco a dizer que você vai estudar medicina, enfermagem ou biologia; isso é conveniente, pois uma das paradas do transporte fica bem na escola de enfermagem.

Além disso, o local é bastante conveniente, já que há um Kroger quase ao lado dos prédios de apartamentos. Além disso, todas as utilidades (exceto eletricidade e TV a cabo, mas quem usa TV a cabo hoje em dia?) estão incluídas no aluguel, incluindo internet razoavelmente rápida, o que é muito conveniente (embora eu recomende usar um VPN).

Em termos de segurança, o apartamento fica bem perto da Emory, então a sensação geral do bairro é segura, pelo menos até onde posso dizer.

A propósito, o ambiente do apartamento é bastante tenso, no entanto. Isso provavelmente se deve ao COVID e ao fato de parecer ser principalmente uma residência para estudantes de pós-graduação. Pelo que percebo, as pessoas não parecem ser muito amigáveis até agora.