Alguém conhece o apartamento na Aldeia de Rock Springs e o Campus Crossing Briarcliff? Alguns amigos e eu estamos considerando morar lá no próximo semestre, mas não temos carro. Como é o transporte lá? É conveniente para ir e voltar do campus principal? Além disso, algum comentário geral sobre segurança, instalações, serviços, bairro, etc?
Sou estudante de pós-graduação atualmente no Campus Crossings Briarcliff. Como você, também não tenho carro, já que ficarei na Emory por mais um ano e meio, então uma das principais razões para eu ter escolhido esse apartamento é que há um transporte escolar que regularmente passa e leva você até o Woodruff Circle (o centro de ônibus). Pelas suas iniciais de usuário, arrisco dizer que você vai cursar medicina, enfermagem ou biologia, isso é conveniente pois um dos pontos de ônibus é bem na escola de enfermagem.
Além disso, o local em si é bastante conveniente, já que há um Kroger praticamente ao lado dos prédios de apartamentos. Além disso, todas as utilidades (menos eletricidade e TV a cabo, mas quem ainda usa TV a cabo atualmente?) estão incluídas no aluguel, isso inclui uma internet razoavelmente rápida também, o que é muito conveniente (embora eu recomende usar VPN).
Quanto à segurança, o apartamento fica bem perto de Emory em geral, então a sensação da vizinhança é segura pelo que posso dizer.
A propósito, o ambiente do apartamento é meio tenso, no entanto. Isso provavelmente se deve ao fato de ser uma residência principalmente de estudantes de pós-graduação e ao covid. Pelo que constatei, as pessoas não parecem muito amigáveis até agora.
A manutenção também é super rápida.
Em relação à conveniência, eu diria que, embora pareça próximo ao campus, NÃO é uma caminhada fácil. A caminhada é super desconfortável, e a rota mais curta para o campus não tem até calçada.