Parece que o AO3 está fora do ar na região da Oceania. Não estou afiliado ao AO3 nem sei por que está fora do ar, mas encontrei uma correção temporária para que todos possam continuar lendo nossos fics. Se você tiver uma VPN, ative-a e configure para outro país que não esteja na região da Oceania e seu AO3 deve funcionar normalmente (acabei de testar no meu próprio celular e está funcionando para mim usando servidores dos Estados Unidos). Se você não tiver uma VPN, vá buscar um teste gratuito do Norton VPN na loja de aplicativos; se usar iOS, essa é uma boa opção, e para telefones Android, não tenho certeza das opções, mas você também deve ter Norton VPN. Outros VPNs populares são NordVPN e Surfshark, porém eu não os utilizei, pois uso Norton.
Honestamente, pagar por uma VPN como adulto tem sido uma das despesas contínuas mais úteis que tenho. Nem sempre preciso dela, mas quando preciso é inestimável.
Exatamente! Pode ser muito útil às vezes e há VPNs que são muito bons em burlar a regra anti-VPN da Netflix, o que significa que você pode assistir à Netflix americana em outros países, é incrível ![]()
Também significa que seu provedor de internet não consegue ver o conteúdo extremamente SUJO que você consome diariamente (se esse for o seu caso) ![]()