Anúncio da Mullvad no Metrô

Achei que eles não colocavam anúncios? Mas foi legal ver isso na rua!

Achei que eles não colocavam anúncios?

Eles fazem anúncios como esse, o mesmo para divulgar seu mascote e conscientizar as pessoas (também é marketing)

A mesma coisa com eles nunca vendendo abaixo de 5 por mês.

Vários revendedores oficiais (listados no site da Mullvad) e até mesmo a Mullvad muitas vezes vendem abaixo de 5 por mês via Amazon e outras plataformas.

Não há mais encaminhamento de portas :< Tempos tristes

Onde você encontrou isso? Suécia?

Imagine o choque quando, acaba descobrindo que, na verdade, o FBI está gerenciando isso

Ao que tudo indica, não há mais encaminhamento de portas. A questão é por quê?

Não consegui encontrar absolutamente nada dizendo isso na internet toda. Na verdade, o que encontrei foi exatamente o contrário no site deles:

Não entendo nada de VPNs, mas vi isso no metrô e achei uma ótima lembrança do que os EUA :united_states: devem ser.

Eles estão tentando vender gelo para esquimós ??

não, conheço os fundadores, pode confiar em mim. Sou um Redditador anônimo

O porquê está literalmente na sua pesquisa do google

Acesse o site, role até o rodapé e clique em “Avaliações, anúncios e afiliados”.

Você encontrará isto:

"Nós fazemos publicidade

Compramos anúncios ao ar livre. Às vezes para abordar questões políticas relacionadas à vigilância em massa (como controle de chat). Às vezes para espalhar conscientização sobre o Mullvad VPN e a privacidade.

Pagamos por anúncios no Google Search, DuckDuckGo, Apple App Store e Google Play. Fazemos isso para alcançar aqueles que estão procurando ativamente por um serviço de VPN.

Também compramos anúncios no YouTube, para alcançar um público mais amplo e espalhar a conscientização sobre privacidade. Quando pagamos por anúncios no YouTube, sempre optamos por um público amplo, nunca microdirigido com base no comportamento na internet das pessoas.

Também fazemos publicidade patrocinando eventos e conferências quando a missão está alinhada com nossos valores.

Não diria mentira, é marketing, são palavras doces e construindo uma imagem.

É como o termo de marketing “ilimitado”

Em um contrato de telefone/SMS/limites de dispositivos VPN, “ilimitado” sempre significa “uso acima da média, mas sem exagerar”

É uma empresa.

Eles não mentem, não há nada em nenhum lugar que diga que não fazem publicidade. Na verdade, no próprio site deles:

Quer dizer… confie em mim, brother?

Não, mas falando sério, o pessoal da Mullvad é legal.
E além disso, a polícia apareceu no escritório da Mullvad e saiu de mãos vazias. O FBI não faria isso.

Quais empresas você escolhe para o serviço de VPN?

Estamos esperando a resposta na questão - qual é a “empresa” honesta que você escolhe “o tempo todo”?

O FBI com certeza faria uma farsa de “Fui deixado completamente vazio, mullvad é um software de privacidade tão forte que não posso fazer nada!” em todos os artigos que você lê ecoando isso

Não estou dizendo que esse é o caso, mas você ficaria surpreso? Eu não ficaria