[comentado excluído]
Mudei o Wi-Fi para WAP2. Tenho Cox em Vegas. Isso me ajudou.
Para quem estiver interessado: posso confirmar que esse problema é causado por ter múltiplos dispositivos conectados aos servidores da Ubisoft usando a mesma conexão de internet. A solução para mim foi entrar em um serviço de VPN remota (NordVPN). Crie uma conexão compartilhada da VPN para o Wi-Fi e configure um ponto de acesso. Conecte a segunda Xbox ao hotspot da VPN. Agora não há mais desconexões, pois cada Xbox conecta-se de um IP externo diferente. Sim, gosto tanto deste jogo. Este é o único jogo no Xbox para o qual preciso fazer isso.
Tive o mesmo problema no PlayStation. Mudei para outra conexão Wi-Fi (a de um vizinho trancada) e depois voltei para a minha, depois desliguei meu console por alguns minutos. Não tive mais problemas desde então. Não sei se isso vai te ajudar, mas os passos são simples.
É a Ubisoft, os servidores deles são ruins. Continue jogando e você se desconecta muito menos, tive o mesmo problema, mas continuei jogando, agora sou desconectado uma vez por semana.
Oi. Há um desconto na Microsoft Store no meu país agora, então por favor, alguém pode me dizer se o Breakpoint realmente vale a pena?
Sinto sua dor! Isso tem sido constante e exasperante desde o primeiro DLC deste jogo. O jogo em si é muito divertido, mas para meus amigos e eu, o cooperativo e o PvP são o que gostamos. Você não consegue jogar uma missão sem o time cair na pior hora possível. Começamos a cronometrar as quedas e elas aconteciam a cada 15 minutos, como um relógio. Esta atualização foi melhor, na verdade tivemos duas sessões de cerca de 2 horas sem quedas. Ubisoft, se estiver ouvindo, vamos te dizer novamente, servidores confiáveis importam!
Melhorou no PlayStation? Se são os servidores da Ubisoft, não tenho certeza de como isso pode ajudar.
Tive uma desconexão há muito tempo no PS4 e não tive outra.
Esperava que essa não fosse a resposta, pois não há nada que eu possa fazer a respeito! Uso uma conexão a cabo Cat6a de 10Gb direto do roteador para o Series X, então não é minha conexão. Além disso, não tenho problemas com outros jogos nem perco conexão com o Xbox Live. Como os servidores deles podem ser tão ruins? Quero dizer, sou desconectado a cada 5-10 minutos sem falhas e pior ainda em um jogo cooperativo.
Acabei de comprar por $15. Não dá para bater isso.
Também estou no PlayStation e nunca me desconectei, jogo desde o lançamento.
Nunca me desconectei, então não sei.
É diferente para cada um, acho que é questão de região.
Uso uma conexão wireless de 500GB para upload e download, não é minha Wi-Fi. Disse a mesma coisa e ainda assim me desconectei de 5 a 10 vezes. Não sei por que, mas depois de uma semana logando e deslogando, o problema se resolve.
Se estiver tão ruim, é melhor pegar por um preço barato. Já vi na eBay por preços ridiculamente baixos.
Outra coisa é que você também pode jogar Wildlands, se ainda não jogou. Ainda é um jogo bem bom e não depende de uma conexão sempre online.
Posso conseguir por esse preço ou algo perto disso. Mas minha dúvida é: é um bom jogo? Você recomendaria?
Tive apenas uma desconexão há muito tempo no PS4.
Ah, ok. Estou na parte leste.
O problema é bem constante para mim. Parece que piora quando jogo com dois Xbox na mesma casa. Também encontrei tópicos nos fóruns da Ubisoft onde muitos colegas de quarto não conseguiam jogar por causa das desconexões. Parece que a Ubisoft usa apenas uma porta para a conexão, então se outro dispositivo na rede já estiver usando, você fica na mão e se desconecta.