Olá a todos,
A partir de 1º de julho de 2023, apenas para novos assinantes, aumentaremos o preço das assinaturas mensais Proton VPN Plus de US$ 9,99 para US$ 11,49.
O preço para assinantes existentes, bem como para assinaturas de 1 ano ou 2 anos, não será alterado.
Estamos fazendo essa mudança porque, nos últimos anos, o custo de servidores e infraestrutura aumentou significativamente, assim como o preço da eletricidade. Você pode encontrar mais detalhes em nosso post no blog aqui: https://protonvpn.com/blog/monthly-plus-price-change/.
Se estiver considerando atualizar para uma assinatura mensal, você ainda pode fazer isso a qualquer momento antes de 1º de julho e manter o preço antigo de US$ 9,99 por mês. Proton VPN, como todos os outros serviços Proton, é totalmente financiado por assinaturas pagas, e seu apoio é o que possibilita todo o nosso trabalho. Em geral, não gostamos de alterar preços e sempre tentaremos garantir que isso não afete os clientes existentes. Mais uma vez, agradecemos pelo seu apoio.
Ainda é um preço viável, mas quando haverá uma atualização para Linux?
Posso entender sobre a mudança de preço, pois sou um entre muitos que foram afetados por isso.
Não oferece um aplicativo Linux funcional, em vez disso, um cheio de preocupações de privacidade e bugs, aumenta os preços de qualquer maneira. Você precisa fazer mais esforço na pré-visualização, porque os usuários de Linux não estão comprando essaplacação.
Haverá mudanças nos seus outros serviços como preços de e-mail?
PM&PVPN vale cada centavo 
Aumento de 15% no preço enquanto há muitos problemas.
Estou pensando em mudar para protonvpn, mas com todos os problemas que vejo, estou pensando duas vezes agora.
Acredito que ainda seja um preço justo. Pode ser.
O aplicativo Linux ainda é inferior, e a maioria dos IPs na localização da Bulgária não são rotacionados, portanto, são sujos, e mesmo assim, vocês estão aumentando os preços? Aplausos.
E se eu comprei na semana passada? A mudança de preço ocorrerá exatamente um mês depois ou precisarei renovar antes?
Para mim, cobrou o valor novo já em junho mesmo.
Olá Protoners,
Gostaria de saber se alguém pode me informar sobre o nível Plus.
Quando eu comprar o nível Plus, ele se aplicará apenas ao serviço específico que eu escolher, como E-mail, VPN ou Gerenciador de Senhas, ou o nível Plus se aplicará a todos os serviços?
Estamos trabalhando nisso, é uma das prioridades da equipe.
Em geral, isso não afetará nossos assinantes existentes, é apenas para novos assinantes, e apenas para aqueles com assinaturas mensais.
Embora eu concorde que o Linux deveria receber mais atenção, a realidade da situação é que a participação de mercado de desktop Linux é pequena (e parece que caiu em favor do Chrome OS, de acordo com o StatCounter - o que pode não ser tão preciso, eu sei) e a prioridade nunca será tão grande quanto Windows e macOS. Ainda assim, um aplicativo completo deveria ser fornecido para Linux.
O preço da assinatura ilimitada mensal também mudará em 1º de julho: https://www.reddit.com/r/ProtonMail/comments/14941y0/proton_unlimited_monthly_subscription_price_change/. No entanto, assim como com VPN Plus, isso se aplica apenas a assinaturas mensais, não anuais nem bienais.
Contanto que você mantenha sua assinatura ativa, você manterá o preço antigo.
Se você o comprou na semana passada, sua assinatura será renovada pelo preço original. Desde que você não faça downgrade ou mude de plano, o preço permanecerá o mesmo. Se você mudar de plano e voltar para a assinatura mensal Proton VPN Plus, será cobrado o novo preço.
Os preços anuais permanecerão os mesmos, assim como os bi-anuais.