Não sei, preciso de uma VPN e, irmão, estou tão pobre.
Oi! Bem-vindo ao r/minecraftclients
Clique para entrar no nosso servidor Discord para suporte mais rápido e discussão da comunidade.
Dica da comunidade da semana | Use uma VPN, provavelmente.
Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.
Isso vai receber muitos votos negativos porque as pessoas nesta comunidade precisam de um choque de realidade, mas:
Primeiro, muitas lojas vendem contas baratas do VyprVPN que duram bastante tempo. Como exemplo, use kingalts.shop.
Segundo, se você estiver tão pobre assim que não pode gastar um par de dólares, então recomendo conseguir um emprego de verdade e não perder seu tempo trapaceando no Minecraft. Invista no seu futuro, levei bastante tempo para perceber que Minecraft e trapaças não devem ser suas prioridades. Então, se você é “tão pobre”, provavelmente é jovem demais para conseguir um emprego ou é apenas preguiçoso.
Essa é minha sugestão, e RIP toda a minha Karma (não que eu tenha muito no começo xd).
Me passe seus dados de cartão de crédito + CVC que eu consigo pegar por 35 centavos.
Compre uma conta de VPN alternativa de kingalts, ela dura mais de 1 ano, ou qualquer outra loja de contas alternativas.
w1sh.sell.app tem contas do vyprvpn que duram 2 anos, comprei deles e funciona bem.
Cara, isso pode receber votos negativos, mas é muito fácil encontrar contas de VPN vazadas que simplesmente não são mais usadas (geralmente as pessoas compram uma assinatura de um ano e esquecem dela).
Só pegue uma gratuita, tem muitas, ou aproveite os testes grátis.
Na maior parte do tempo, você não precisa de uma, toda décima quinta conta recebe banimento de IP para mim.
A parte de preguiçoso parece justa xd: o negócio do “tão pobre” na verdade não foi levado a sério, eu só preferiria comprar mais barato do que uma assinatura mensal.
Lembre-se, algumas pessoas moram em países diferentes com moedas diferentes. Além disso, comprar em USD é muito caro, todas as lojas de contas alternativas hoje em dia têm os preços em USD ou euro (trocar moedas na hora da compra também custa um pouco).
Não é 10 dólares como menos de uma hora de trabalho com salário mínimo?
Depende do país e da idade.