Alguns aplicativos bancários não aparecem na Aurora Store

Isso aconteceu algumas vezes, mas sempre estava relacionado ao uso de VPNs, pois o aplicativo não está disponível no país do servidor. Agora, mesmo se eu desligar a VPN, alterar o modelo de spoofing do celular, abrir por um link direto da Play Store (em que a página do aplicativo abre, porém, com quase nenhuma informação, como versão, permissões, tamanho e assim por diante, e o download não começa), desinstalar e reinstalar, ele não aparece.

Nada parece funcionar.

Alguém pode me ajudar?

Eu faço login no BOA e no PayPal pelo Firefox. Eles solicitarão o aplicativo, mas dão a opção de continuar pelo navegador. Na verdade, faço isso, ao invés de usar aplicativos de anúncios sempre que é possível (como Reddit). Vou usar o aplicativo Amazon Photos porque não posso sincronizar fotos do telefone sem ele, mas ainda faço compras na Amazon pelo Firefox (com o uBlock Origin essencial instalado).

De repente, a loja Aurora do meu perfil de trabalho apareceu os aplicativos e o perfil de usuário especificamente para aplicativos bancários, não.

Verifiquei as configurações de cada um e estão exatamente iguais.

Realmente não sei qual é o problema.

Infelizmente, os bancos que não estou encontrando não permitem esse tipo de acesso.

Testei a VPN sozinho e funcionou exatamente como descrevi.

Sobre o país definido na conta anônima, entrei com minha conta pessoal para testar e não apareceu.