Alguma sorte de sorte com VPNs + ESPN ultimamente?

Primeiro, sou novo em VPN. Então, peço desculpas se não explicar bem.

Tentei o NORD VPN junto com ESPN no começo da temporada, e funcionou bem por um tempo. Mas depois de algumas semanas, comecei a receber um erro do ESPN. Percebi que, na mesma época, muitas outras pessoas estavam postando sobre o mesmo problema.

Então… abandonei essa abordagem e simplesmente paguei pelo MSG+. Mas caramba! Isso é caro.

Acho que minha pergunta é, o negócio de VPN está funcionando para alguém? Vale a pena revisitar?

Obrigado pela ajuda!

Tem que limpar o cache e depois reiniciar tudo

Eu moro em MN e costumava usar o servidor de NY no Nord, mas isso parou de funcionar. Mudei para Atlanta e, por alguma razão, parece estar funcionando.

Onde você mora? Eu moro na Flórida e não tenho problemas com o ESPN+. Qualquer jogo que não esteja na TV nacional, eu assisto pelo ESPN+.

Posso ajudar com VPN se precisar. Trabalho na TI. Provavelmente, você só precisa escolher um servidor diferente se estiver tendo problemas. Como um servidor diferente mais longe

Nord ainda está funcionando bem para mim

Tentei novamente, mas mesmo erro. Limpei o cache… nada funcionou. Conversei com o suporte e eles não puderam ajudar. Então, peguei reembolso do NORD e cancelei o ESPN. Acho que estou preso ao MSG+.

Moro em NJ e descobri que ajuda fazer um reset completo quando você recebe esse erro.

1. Reinicie a TV inteira
  2. Ligue seu VPN (descobri que Charlotte funciona)
  3. Ligue o ESPN+
  4. Escolha o jogo

Percebi que às vezes o feed dos Devils não funciona, mas o de outros times pode. É uma questão de ajustes para descobrir o que funciona mais consistentemente.

O que faço para o ESPN é garantir que ele peça minha localização toda vez que abrir o app, quando gero Nord VPN para Dallas funciona toda vez.

A maioria dos serviços de streaming vai banir faixas de IPs conhecidas de VPNs. É um jogo de gato e rato.

Obrigado! Vou tentar novamente.

60% do tempo, funciona todo o tempo

Mas como jogar wack-a-mole? Só usando servidores diferentes?

Reconectar ao mesmo servidor frequentemente te dará um IP diferente. Você pode continuar tentando. Ou mudar a região para a qual está se conectando.