Alguma forma de jogar via NordVPN (ExitLag funciona, mas não quero usar isso)

Oi a todos, então experimentei primeiro NordVPN e conectei via Rússia, mas apareceu que o mail.ru não é suportado na minha região, então tentei o ExitLag (trial) e funcionou… Eu na verdade assino o Nord, então estou me perguntando se há alguma configuração que eu possa ter perdido. obrigado

Sim, mas o lag é maior, o ExitLag tem uma conexão direta com Moscou, o NordVPN precisa se conectar da Ucrânia. Basta mudar sua conexão do Nord para a Ucrânia antes de abrir o aplicativo do jogo e você poderá jogar.

Como o Morghiad disse, você pode encaminhar para a Ucrânia, é isso que fiz e raramente tive problemas com lag (mas não fiz PvP), às vezes você precisa tentar diferentes servidores ucranianos para encontrar uma boa latência.

Algumas pessoas disseram que usar o Nord VPN leva a uma experiência com muito mais lag, mas é possível usar.

Também me perguntava, se fizer isso, há alguma maneira de colocar o jogo em inglês ou ainda não é suportado?

Notei quantas pessoas não conhecem o AVG VPN. Você faz o download, instala e escolhe a versão trial por 7 dias, depois disso você escolhe qualquer servidor russo como VPN e quando os 7 dias terminarem, desinstala o AVG VPN e o reinstala, e tem mais 7 dias grátis. Para mim, não há lag no jogo.

Olá /u/AffectionateGene9287, bem-vindo ao nosso subreddit. Requeremos que os usuários tenham um karma positivo de comentários antes de postar. Você pode aumentar seu karma comentando em outros subreddits e recebendo votos positivos nos comentários. Por favor, NÃO envie mensagens para os moderadores sobre isso. Você poderá postar livremente após atingir o karma necessário.

Sou um bot, e esta ação foi executada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Ei, sim, funcionou - também há um patch em inglês que funciona bem. Jogo realmente legal. Você precisa de uma conta no mail.ru, Nord, patch em inglês - e tudo funciona ótimo.

Ah sim, eu uso Nord de qualquer forma para o trabalho, mas de qualquer jeito agora funciona ótimo.

NordVPN e AVG não têm conflitos entre si, você pode instalar os dois e usar ambos.