Algum usuário do ESPN+ usa VPN? Você consegue recomendar uma VPN para usar?

Alguém que mora na área de Chicagoland dentro do alcance de transmissão que usa ESPN+/VPN para assistir aos jogos?

Estou apenas tentando esgotar todas as opções caso não esteja disponível no YTTV/Hulu e não tenha aplicativo.

Edit: por favor, sugiram VPNs.

Eu tenho ESPN+ mas não moro na área. Quando os Hawks jogam contra os times mais próximos de mim, tentei usar minha VPN para obter a transmissão local. Acontece que a ESPN tem algo embutido para detectar VPN e desativa sua capacidade de streaming até que você a desative.

Preciso de karma para compartilhar uma postagem com a comunidade dos Hawks sobre um amigo que era um grande fã dos Hawks. Isto não é uma tentativa de troll, mas uma homenagem a um amigo perdido.

Está na transmissão aberta. Consiga uma antena. Seria mais barato do que pagar por um ano de serviço VPN…

Eu uso TorGuard. Se você já está considerando uma VPN - NHL.tv ainda está disponível em outros países e eles têm todos os jogos e os playoffs.

No ano passado, Nord VPN parou de funcionar para mim no ESPN+. Ainda tentando descobrir minhas opções em Indiana central.

Eu simplesmente pegaria um serviço de IPTV por cerca de 50 dólares por ano.

NordVPN. Usei-o o last season para contornar restrições de blackout e é fácil de usar. De vez em quando, o aplicativo da ESPN vai perceber que você está usando uma VPN e o blackout será ativado. Nesse caso, você precisa desinstalar o aplicativo da ESPN e reinstalá-lo.

Espero que esteja na FUBO.

NordVPN funciona muito bem. Eu sei

Por experiência…

Eu uso NordVPN e quase não tenho problemas para assistir aos Hawks configurando-o para uma cidade fora da área de transmissão, desde que esteja ativado e conectado antes de acessar o site ou o aplicativo.

Sim, Hulu também funciona. É incrivelmente irritante. Estou logo ao norte de Peoria, então tenho certeza de que não estou recebendo por transmissão aberta e minha outra opção ‘legal’ será… $75 por mês por um provedor de TV como YT ou algo assim? Grosseiro.

Já tentei duas antenas até agora e nenhuma funcionou. Estou tentando mais uma recomendada aqui, mas se não der certo, terei que recorrer ao streaming ilegal/alternativo.

Me parece estranho o que as pessoas estão planejando fazer. Isso seria como comprar SiriusXM para ouvir os Blackhawks em vez de ligar o WGN no rádio em Chicago.

Sim, acabei de tentar assistir a um jogo com Nord e ESPN+ ontem à noite e não funcionou. :confused:

Funciona com certeza? Moro em Chicago e estava pensando em adquirir o ESPN+ para assistir aos jogos.

Funcionou muito bem. Obrigado. Meu app da ESPN continuava travando no iPhone tentando assistir ao playoff universitário agora. Tentei todas as dicas do Reddit, mas a sua funcionou até agora. Obrigado.

Ah sério? O meu nunca funciona com qualquer combinação de abrir/fechar o app/Configurações de VPN.

Sim, moro na Flórida, então é ESPN+ e me faço passar por Capitão Jack Sparrow.

Quais tentaste que não funcionaram? Ainda não comprei um. Estou tendo dificuldades para decidir qual comprar. Minha TV onde assisto hóquei fica no porão e não perto de uma janela.