Algum novo método para driblar as restrições de blackout/TV nacional no NBA league pass no iOS?

Tenho uma conta de league pass Europeia, também posso obter uma conta de league pass indiana, mas não importa o que eu tente no aplicativo NBA no iPhone/iOS, sempre aparece o erro 7027 ou não consegue driblar os blackouts.

Sei que há maneiras de fazer funcionar no PC, mas definitivamente preciso para meu iPhone, que é como assisto principalmente. Já testei vários serviços de IPTV, e embora a qualidade de visualização sempre fosse boa, todos apresentam problemas de buffering aleatórios.

Não tenho certeza, mas você já tentou VPN??

Você pode tentar simular a localização, mas é muito mais difícil no iOS e bem mais inconveniente.

Tive o mesmo problema. Resolvi usando vpn + modo avião se estiver conectado ao Wi-Fi.

normies arruinaram as VPNs

Elas são sempre a última opção para mim, mas prefiro assistir pelo league pass por causa da qualidade, especialmente fazendo AirPlay para a minha TV, que é de qualidade, e é uma assinatura que pago hahaha.

Sim, uso ExpressVPN. Sem sorte no iPhone.

Sim, a inconveniência é definitivamente um fator. Não tenho certeza se faria isso regularmente se fosse um processo toda vez.

O que o modo avião faz por isso?

Só comecei a usar VPNs nos últimos meses. Como eles as destruíram?

Há uma alta possibilidade de alguém estar usando sua conta. Conheço vários grupos no Telegram que vendem contas existentes de NBA League Pass baseadas na Europa. Recomendo trocar seu e-mail e sua senha.

Entendo a questão da qualidade.

Porque, como as VPNs se tornaram mainstream, todo mundo as usa. E, como todo mundo usa, as empresas encontram formas de fazer com que elas não funcionem.

Você já encontrou uma solução alternativa? Estou tendo dificuldades agora lol.

Eu só assisto qualquer jogo pelo methstreams e assisto pelo celular, jogo na TV ou firestick jailbroken.