Eu era um grande fã do jogo e sei que eles baniram o acesso da Europa. Mas ainda me pergunto se existe alguém tentando fazer login de alguma forma na Europa.
Bem, tentei acessar o site deles com VPN e funcionou, mas não tentei jogar no iRO. Mas, na verdade, prefiro jogar em um servidor privado do que no iRO. Quero dizer, por que diabos eu deveria jogar no iRO quando eles são covardes que fugiram e se esconderam atrás do bloqueio de IP quando a GDPR entrou em vigor.
GDPR é uma coisa ótima para nós porque significa que as empresas não podem fazer o que quiserem com nossas informações pessoais.
Então, o iRO pode ir se ferrar.
Você pode fazer login com VPN como ExitLag, PingZapper, etc.
A coisa estranha é:
Tentei fazer grind para o europeu russo. Acredite, grindei no fim de semana para 3 personagens de nível 40 do zero para descobrir que eles estão prestes a lançar o Ragnarok Zero em algumas semanas. Parece que o Chaos vai migrar para o novo.
Eles ainda têm nossos dados - conseguiram reconectar as contas do jogo do Dragon Saga EU e as contas do WarpPortal para que possam simplesmente fazer login de volta sem problemas.
tldr; faça uma solicitação de dados e depois os denuncie pelas violações massivas que eles estão atualmente cometendo.
Taxas de drop e jogabilidade originais do RO… https://www.ragnaroktravels.com/migration-program
Entrei usando CyberGhost VPN. Funciona bastante bem, não notei atrasos, a latência estava ok. No entanto, funciona apenas com uma nova conta. Não é possível fazer login na sua conta antiga.
Ops, quis dizer isto para você:
Eles ainda têm nossos dados - conseguiram reconectar as contas do jogo do Dragon Saga EU e as contas do Warpportal para que possam simplesmente fazer login de volta sem problemas.
tldr; faça uma solicitação de dados e depois os denuncie pelas violações massivas que eles estão atualmente cometendo.
Obrigado por responder. Quero dizer, você está certo no final, mas de alguma forma eu perdi isso. Tentar o europeu russo não é muito cheio e é tão difícil grindar por qualquer coisa quando você é um iniciante.
Também acho que eles estão começando um servidor ainda mais novo chamado Prime ou algo assim. Então o servidor original deve ficar vazio em breve, tenho certeza. Nunca tentei servidores privados antes, talvez eu deva tentar.
Você tentou eles? Quero dizer, são testes gratuitos, mas eu teria algum tempo no fim de semana para experimentar. Como está o ping se já tentou?
Não vai ser “zero” - meu entendimento é que será a coisa do meio de iRO Zero.
Então você está dizendo que pode haver uma chance de eles darem acesso à Europa e às nossas contas antigas? Acho que vale a pena esperar. Na minha experiência, jogar com VPN não é tão bom. Já passou de 2 horas de jogo, ficou um pouco laggy.
Quantos estão online?
Sim, e essa é a razão de eles serem tão assustados com o GDPR, ao invés de cumprir o GDPR como o FFXIV, EVE ou ESO ou qualquer outro MMO, preferem bloquear IP porque são idiotas. Warpportal pode queimar no inferno e Gravity pode se juntar a eles.