Tenho tentado obter uma assinatura do HBO Max mais barata usando VPN, mas continuo encontrando obstáculos. Aqui está o que já tentei:
O que tentei:
VPN (Brasil)
• Consegui acessar a página de pagamento, mas era necessário um CPF (identificação fiscal brasileira) e um cartão de crédito. Meu cartão foi considerado inválido.
VPN (Argentina)
• Os preços apareciam corretamente na página inicial, mas me redirecionavam para a página de inscrição dos EUA com preços americanos ao tentar assinar.
VPN (Colômbia)
• Cheguei à página de pagamento, mas todas as tentativas com meu cartão foram recusadas.
App móvel (com VPN para vários países)
• Não consegui alterar o plano nem assinar — ficava mostrando “alteração de plano indisponível”.
Outras coisas que tentei:
• Criei contas novas e tentei assinar.
• Faça login em uma conta existente e tente alterar o plano de assinatura via configurações.
Nada disso funcionou. Alguém encontrou um método que realmente funcione para obter uma assinatura mais barata do HBO Max?
Tenho HBO Max Argentina há vários anos. Isso foi feito diretamente pelo site, no navegador. Estou pensando em cancelar, pois o custo aumentou novamente. Lembro que custava cerca de £15 por ano, e no ano passado me custou cerca de £40, e este ano seria £60.
Vai lançar na Turquia no primeiro ou segundo trimestre do próximo ano. Eu esperaria por isso. Espero que o custo seja razoável.
Você pode tentar pelo Google Play de outro país, se ainda não fez isso. Vai gostar mais de tentar alguma coisa como um proxy, ou Mysterium como VPN. Basicamente, você quer um IP residencial para ter a melhor chance.
É difícil com o HBO Max dificultando o acesso via VPN. Você pode tentar usar um método de pagamento local, como um cartão de crédito virtual ou PayPal vinculado à região alvo. Algumas pessoas tiveram sucesso com cartões-presente também. É um tiro no escuro, mas vale tentar!