Tenho tentado conseguir uma assinatura mais barata do HBO Max usando VPN, mas sempre encontro obstáculos. Aqui está o que já tentei:
O que tentei:
VPN (Brasil)
• Consegui acessar a página de pagamento, mas ela exigia CPF e cartão de crédito. Meu cartão foi marcado como inválido.
VPN (Argentina)
• Os preços eram exibidos corretamente na página inicial, mas me redirecionaram para a página de inscrição dos EUA com os preços dos EUA ao tentar assinar.
VPN (Colômbia)
• Cheguei na página de pagamento, mas todas as tentativas com meu cartão de crédito foram recusadas.
App móvel (com VPN de vários países)
• Não consegui mudar o plano nem assinar—ficava mostrando “mudança de plano indisponível.”
Outras coisas que tentei:
• Criei contas novas e tentei assinar.
• Faça login em uma conta existente e tente mudar o plano de assinatura via configurações.
Nenhum desses funcionou. Alguém encontrou um método que realmente funciona para obter uma assinatura mais barata do HBO Max?
Tenho HBO Max Argentina há alguns anos. Foi direto pelo site, inscrevendo-me no navegador. Mas estou pensando em cancelar, pois o custo aumentou novamente. Lembro que era cerca de £15 por ano, no ano passado me custou cerca de £40, e este ano seria £60.
Vai lançar na Turquia, provavelmente no Q1 ou Q2 do próximo ano. Diria para esperar até lá. Acho que o preço será razoável.
Você pode tentar pelo Google Play de outro país, se ainda não fez isso. Pode se dar melhor usando um proxy ou Mysterium para VPN. Basicamente, o que você quer é um IP residencial para ter as melhores chances.
É difícil com a HBO Max reforçando o bloqueio de VPN. Você pode tentar usar um método de pagamento local, como um cartão de crédito virtual ou PayPal vinculado à região-alvo. Algumas pessoas tiveram sucesso com cartões-presente também. É tentativa e erro, mas vale a pena tentar!
sim, isso pode ser contornado apagando todas as outras contas do Google no telefone.
Mas o problema continua, pois o Google bloqueará seu pagamento com uma mensagem enigmática sobre alinhar as configurações do país com sua residência. O problema parece surgir quando você usa um método de pagamento emitido de outro país.
O método mais confiável para todas essas assinaturas é criar um Apple ID no país de sua escolha, comprar cartões-presente da Apple TV nesse país e aplicá-los na sua conta, baixar o aplicativo HBO ou Max e assinar por lá. Assim, você paga na moeda local e não há como rastrear o cartão de crédito.
Deveria, sim. A Argentina pode estar difícil de assinar agora. Eles pararam de aceitar cartões internacionais há muito tempo, exceto para contas onde o cartão ainda é válido e a assinatura está ativa. Tive esse problema com Napster há bastante tempo.
Estou no Reino Unido, assinando pela Argentina, e usando VPN para os EUA para acessar a biblioteca americana. Nos próximos meses, vou verificar quanto custa na Turquia, quando lançar lá. Acho que pode ser um pouco mais barato, pois o preço aumentou bastante na Argentina, mas ainda não chega ao valor dos EUA.
Dito isso, a Disney oferece um pacote com Hulu e Max nos EUA, então, se você estiver lá, vale a pena olhar. Não achei que fosse tão caro os três serviços em pacote.
Ele será renovado automaticamente. Mudei meu cartão e cancelei. Não posso trocar o cartão, pois não é argentino. Acho que a Indonésia pode ser o país mais barato. Ainda não tentei assinar de lá.