Alguém pode me explicar como funciona o Kill Switch na PIA?

Sou um recém-chegado da Nord. Na Nord, você pode configurar certos aplicativos para trabalhar com o Kill Switch, e se desconectar da VPN, eles seriam imediatamente fechados. Acho que não funciona assim na PIA, pois não vejo opções para adicionar aplicativos. Então, se perder a conexão com a VPN, ela para todo o tráfego de internet, a menos que eu desconecte manualmente?

Resumidamente, quando você clica no grande botão para desconectar da VPN (não fechando a VPN completamente)… e se você simplesmente se desconectar da VPN e deixar lá… ela para todas as conexões/tráfego de entrada e saída até você se reconectar

O Kill Switch vai parar todo o tráfego até você se reconectar ou a VPN se reconectar automaticamente (como você configurar)… o Kill Switch da PIA só mata o tráfego de entrada/saída… ele não fecha aplicativos (sei do que você está falando, o TorGuard está configurado de maneira bem semelhante ao que você dizia sobre Nord).

Se você usa torrents, vincule seu cliente de torrent ao adaptador VPN e nem se preocupe com o Kill Switch, pois ele é redundante nesse caso.