Alguém pode me explicar a diferença entre Aurora e Google Play (sandbox)

Olá, sou novo na família Google Pixel desde hoje! Comprei um Pixel 7a, cheguei em casa e instalei o Graphene imediatamente.

Agora estou tentando aprender mais sobre todos os sistemas e processos. Uma dúvida que tenho é sobre Aurora e Google Play (sandbox). Existe alguma vantagem em usar ambos? Devo usar um ou o outro? Peço desculpas se isso for uma pergunta muito bobinha, mas queria perguntar.

Também, se você tiver dicas ou sugestões para um usuário novo, fique à vontade para me informar! Obrigado!

O GrapheneOS saiu do Reddit para nosso próprio fórum de discussão. Por favor, poste seu tópico no fórum de discussão ou use uma das nossas salas de chat Matrix oficiais que estão listadas na seção da comunidade do nosso site. Nosso fórum e especialmente as salas de Matrix têm uma comunidade muito ativa e conhecedora, incluindo membros do projeto GrapheneOS, onde você quase sempre obterá informações de alta qualidade, muito melhores do que em outros lugares. No Reddit, tivemos sérios problemas com desinformação e trolls, inclusive devido a raids de outros subreddits. Nosso fórum oferece melhor privacidade e evita os problemas sérios com os administradores do site e a comunidade em geral no Reddit.

Por favor, use nossos guias oficiais de instalação e confira nossa página de recursos, guia de uso e FAQ antes de fazer perguntas no fórum de discussão ou nas salas de Matrix para obter o máximo de informações já cuidadosamente escritas/revisadas para o nosso site.

Sou um bot, e essa ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.