Alguém pode me dizer a diferença entre aurora e google play (sandbox)

Olá, sou novo na família Google Pixel a partir de hoje! Comprei um Pixel 7a, cheguei em casa e instalei o Graphene imediatamente.

Agora estou tentando aprender mais sobre todos os sistemas e processos. Uma dúvida que tenho é sobre Aurora e Google Play (sandbox). Existe alguma vantagem em usar ambos? Devo usar um ou o outro? Peço desculpas se essa for uma pergunta bem boboca, mas queria perguntar.

Além disso, se você tiver alguma dica ou sugestão para um novo usuário, sinta-se à vontade para me avisar! Obrigado!

GrapheneOS saiu do Reddit para nosso próprio fórum de discussão. Por favor, publique seu tópico no fórum de discussão ou use uma de nossas salas oficiais no Matrix, que estão listadas na seção comunitária do nosso site. Nosso fórum de discussão e especialmente as salas do Matrix têm uma comunidade muito ativa e experiente, incluindo membros do projeto GrapheneOS, onde você quase sempre receberá informações de muito mais qualidade do que em outros lugares. No Reddit, tivemos problemas sérios com informações falsas e trolls, incluindo raids de outros subreddits. Nosso fórum oferece uma privacidade muito melhor e evita os problemas sérios com os administradores do site e a comunidade no Reddit.

Por favor, use nossos guias oficiais de instalação para instalação e confira nossa página de recursos, guia de uso e FAQ antes de fazer perguntas no fórum de discussão ou nas salas do Matrix para obter o máximo de informações possível do que já escrevemos/revisamos cuidadosamente para nosso site.

Sou um bot e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.