Então, tentei a maioria das VPNs “Grátis” populares E vou te contar minha experiência. Acredito QUE, raramente, QUALQUER COISA boa é de VERDADE GRATUITA, e a maioria DAS VPNs “Grátis” vendem seus dados, ou estão CHEIAS DE ANÚNCIOS, OU AMBOS.
Acho que me inscrevi na VPN gratuita de 10GB do Windscribe para começar, por quase 6 meses antes de comprar o plano pay-as-you-go (acho, vou ter que verificar) e consigo cerca de 50 cidades em 12 países por R$3 por mês!! E só nos Estados Unidos há cerca de seis ou oito cidades com classificação de velocidade de 10Gbps e 2 ou 3 no Canadá; onde a empresa está sediada.
Além disso, a extensão do navegador deles é bastante útil também, tem opções para bloquear todas as solicitações irritantes de cookies, solicitações constantes de localização de novos sites, além de bloqueadores de rastreadores, adware e malware.. e vários outros recursos. Mas alguém, por favor, me diga por que não devo usá-lo, e qual serviço é melhor pelo mesmo preço?? Estou aberto a sugestões, mas especialmente pelo preço de dados ilimitados e as velocidades que são 80% do meu padrão de 100Mbps, praticamente por R$3 por mês..
É uma ótima VPN, a empresa é confiável e as regiões e velocidades que oferece são excelentes.
O serviço DNS personalizado deles é um ótimo valor.
Minha única reclamação é que o recurso de Split Tunneling deles nunca funciona para mim. E eu dependo bastante disso, então agora estou usando o Adguard VPN.
Mas se isso não afetar você, Windscribe é excelente.
Windscribe é ótimo, especialmente se conseguir uma licença vitalícia antes.
É muito comparável, se não melhor do que aquelas VPNs “sempre avaliadas como as melhores”.
Um ponto adicional, Windscribe não funciona na China, nem Express VPN, nem nordVPN, que continuam aparecendo como “funcionando” em VPN na China. Esses revisores de bobagem estão cheios de besteira.
Problemas na transmissão de IPTV - o streaming caía após alguns minutos, exigindo reiniciar (plano personalizado do Windscribe). Com ProtonVPN (gratuito), não tive problemas, então o problema não é com o serviço de IPTV. Testei diferentes servidores, protocolos, ativei o anti-censura/firewall, ajustei o mtu e tentei umas doze soluções, mas nada funcionou com Windscribe e IPTV.
Vou experimentar o Privado. Não é da aliança 5/14, ao contrário do Windscribe (5 olhos). Até agora, a versão gratuita tem sido ótima (no WireGuard), mais rápida que Windscribe e Proton, mas todos ficaram dentro de 30% da velocidade. Provavelmente não é tão bom para privacidade como outras VPNs mais conhecidas, mas preciso que funcione com IPTV. Outra opção é assinar o Proton premium.
Para a maioria dos usuários, Windscribe seria mais que suficiente. Não tive problemas com ela, exceto por aquela parte crucial.
Eu PRINCIPALMENTE uso para acessar sites que não posso na minha país e para baixar conteúdo de CR para MEU USO, então funciona PERFEITAMENTE. Comprei mais UM ANO por R$29 e os países da aliança 5 OLHOS podem se foder, pois não dou a mínima para eles e há forças agindo contra a agenda deles também. Uso IPTV e faço streaming de todos os eventos esportivos e FUNCIONA PERFEITAMENTE!!! ZERO PROBLEMAS há ANOS e isso é literalmente TUDO que faço.. qual DNS você está usando?
Experimentei Proton por um mês e foi difícil encontrar servidores onde o Hulu funcionasse consistentemente. Além disso, a implementação de encaminhamento de portas no MacOS é péssima. Só essa última parte já foi suficiente para pedir reembolso. Caso contrário, eles eram um ótimo serviço enquanto usei.
Esqueci como se chama, mas usei o que o Windscribe fornece para DNS. Tentei mudar o DNS.. não adiantou. Acho que meu problema tinha a ver com eu estar no Canadá e o Windscribe ser canadense. Meu ISP é conhecido por ser chato. Então minha experiência provavelmente não é representativa da maioria dos usuários, como evidenciado pela sua experiência. De qualquer forma, as coisas estão funcionando bem com o Privado, então vou ficar com isso.