Alguém pode traduzir o que a mensagem diz?
Uma tradução automática do Google fica assim:
“148começará em: Estável interno, perspectiva, auto-desenho, 0 letras, teste grátis! 00 golpes: 949553 105[MATCH] idade 200sharovEstabilize o interior, explique completamente os personagens através de perspectiva, desenho de linha e armas seladas., Teste grátis!007: 949558 105[MATCH] idade 200sharovEstável interno, translúcido, auto-gordo, personagens de pele de baixa energia estão todos desbloqueados, teste grátis! 0012: 949 553 1034068”
Parece que esse sujeito está tentando conseguir que os jogadores CN entrem no grupo QQ para acessar a ferramenta desbloqueável de tudo.
Basta dizer “massacre na Praça Tiananmen 1989” que eles provavelmente serão expulsos
Você pode estar banido sombra, eles estão anunciando serviços de boost/desbloqueio no QQ.
Muito comum em salas OCE, hackers chineses anunciando trapaças. Tradução: Totalmente externo, ESP, Aimbot, Desbloqueie tudo… e então o QQ deles.
Esses caras são apenas bots fazendo publicidade, eles sempre deixam a sala após o início da partida.
Às vezes à noite em servidores europeus… Sempre spam chinês.
Normal em qualquer servidor asiático
Literalmente sempre que jogadores chineses entram em qualquer jogo online, piora.
Tenho o chat desligado. Nada de bom já foi dito lá
Você provavelmente está em um servidor asiático com algum hacker aleatório promovendo seus hacks.
Falo mandarim, é basicamente uma gíria que traduz para wallhacks, aimbot, zero banimentos e desbloqueio completo de personagens e skins com um teste grátis, além de linkar a conta QQ, que é o equivalente ao Snapchat deles
Os números, Mason. O que eles significam?
De onde você conseguiu a camuflagem da arma?
cara, NÃO viu servidores asiáticos do Battlefield 5 ![]()
Eu entro nessas salas todo dia, moro na Índia e geralmente me conecto a servidores chineses ou do Oriente Médio, sempre que é o servidor chinês, aparece isso
É muito comum na região onde jogo. Só serviços de desbloqueio/hacks e eles literalmente spamam por uns 10 minutos no início de cada partida WA
Algo como BobsFurniture.
Servidores Bing chilling
Feds assistindo vocês, kkkkkk
Ah, as salas “PC” estão sempre seguras de hackers