Alguém mais fica irritado quando o Duo decide te dar uma semana de teste grátis?

Só quero ficar em paz - sem precisar tentar me convencer a pagar pelo Super ou Max, pois todos os anúncios que empurram na nossa cara, após cada lição, têm o efeito contrário. Quanto mais anúncios do Super, menor a chance de eu comprar. Especialmente com os aplicativos e produtos estranhos similares a golpes exibidos no Duo nos anúncios de outras marcas. Não vou apoiar esse modelo de negócio.

Eu realmente gosto disso. Porque assim não preciso pagar, só tenho que continuar aprendendo e esperar por outro teste grátis, para ser honesto.

Não, eu só os usei para fazer evoluções lendárias sem a restrição de corações.

3 dias de Super Duolingo ainda são bons pelos benefícios que oferecem, e não pede cartão de crédito; não é como a maioria dos jogos onde os testes de assinatura exigem cartão de crédito.

Não, adoro, não é como se precisasse cancelar manualmente, é um presente e uma coisa estranha de se ficar chateado, para ser honesto.

Desde que não peça cartão de crédito.

As pessoas às vezes não ficam chateadas nesta comunidade?

Tenho bastante valor útil nisso. Uso esses dias para voltar e transformar aulas antigas em lendárias, e jogar bastante Match Madness para acelerar minha leitura rápida. É uma mudança de ritmo agradável.

Também recebi um hoje. Acho que recebo um todo mês.

É grátis, então por que não?

Estou desesperado por esses testes de três dias.

Vocês são insuportavelmente hilários. Então, há um aplicativo totalmente gratuito que você gosta e usa constantemente (senão, você não estaria aqui), que às vezes te dá FUNCIONALIDADE COMPLETA sem qualquer compromisso, e ainda assim você encontra motivos para reclamar. Estou realmente impressionado. Talvez devess considerer tomar algum suplemento vitamínico, pois ficar encontrando motivos para odiar cada coisinha não é normal.

Um pouco, porque é sempre na hora errada.

Apenas desligue os corações infinitos então…

Sei que serei votado para baixo por isso, mas, caramba, as pessoas que postam aqui se irritam facilmente com coisas que não importam.

Só é irritante se você quer ficar irritado. Coisas grátis, sem armadilhas para te fazer inserir um cartão e esquecer de cancelar. Aproveite os benefícios, sem risco ou compromisso. Por que você ficaria irritado? É melhor que os anúncios.

“Não vou apoiar esse modelo de negócio”

O que você quer fazer então? Você está irritado com a assinatura, irritado com os anúncios, deveria ser um serviço grátis?

De alguma forma, conseguem me dar isso convenientemente enquanto estou ocupado no trabalho ou quando não estou motivado, estranhamente. Quando estou livre e motivado para aprender naquele dia, nada. Nunca recebi naquele dia.

Não, eu simplesmente adoro quando o Duo tenta me oferecer alguns recursos que eu não tenho agora. Gostaria que isso acontecesse comigo. Mesmo que seja por 3 dias.

Não renova automaticamente e é uma pausa de três dias sem anúncios. Por que isso seria irritante?

Eles estão constantemente exibindo mais e mais anúncios, e colocando funcionalidades básicas atrás de assinaturas pagas. Essa é a sua chance de devolver algo a um desenvolvedor que está ficando bastante ganancioso. Tenha em mente que, se você não continuar com o Super, o teste é uma perda total para eles.

Sou assinante do Super e ocasionalmente recebo um teste de plano familiar. Só adiciono meu primo nisso, já que somos amigos e ela não assina.

Nunca recebi uma oferta de plano familiar de 3 dias, mas minha esposa às vezes recebe. Ela imediatamente compartilha com meus filhos e namoradas. E isso os deixa muito felizes.

Quer dizer, não estou reclamando quando ganho coisas de graça, especialmente quando acidentalmente ganho 3 semanas em 2 meses (duas seguidas também).