Alguém mais fica irritado quando o Duo decide dar uma avaliação gratuita de 3 dias?

Só quero ficar em paz - não preciso tentar me convencer a pagar pelo Super ou Max, pois todos os anúncios que nos empurram na cara, após cada lição, têm o efeito oposto. Quanto mais anúncios para o Super, menor a chance de eu comprá-lo. Especialmente com os aplicativos e produtos estranhos de golpe que aparecem no Duo nos anúncios de outras marcas. Não vou apoiar esse tipo de modelo de negócios.

Na verdade, gosto disso. Porque aí não preciso pagar, é só continuar aprendendo e esperar por outra avaliação gratuita, na boa.

Não, eu só usei para fazer subir de nível lendário sem a restrição de corações.

3 dias de Duo Super ainda são bons pelos privilégios que oferecem, e não pedem cartão de crédito; não é como na maioria dos jogos, onde os testes de assinatura exigem cartão.

Não, adoro, não é como se você precisasse cancelar manualmente, é um agrado e uma coisa estranha de se ficar chateado, na boa.

Se não pedir cartão de crédito, tudo bem.

As pessoas às vezes não ficam irritadas nesta comunidade?

Obtenho um valor surpreendente disso. Uso esses dias para voltar e transformar lições antigas em lendárias, e jogar bastante Match Madness para acelerar minha leitura rápida. É uma boa mudança de ritmo.

Também ganhei um hoje. Acho que recebo um todo mês.

É de graça, então por que não?

Estou desesperado por esses testes de 3 dias.

Vocês são hilários de um jeito insuportável. Então, existe esse aplicativo totalmente gratuito que você gosta e usa constantemente (caso contrário, não estaria aqui) que ocasionalmente oferece total funcionalidade sem nenhuma pegadinha, e vocês ainda encontram motivos para reclamar. Estou realmente surpreso. Talvez devêssem considerar algum suplemento vitamínico ou algo assim, porque ficar constantemente encontrando motivos para odiar cada coisinha não é normal.

Um pouco, porque sempre acontece na hora errada.

Só desative os corações ilimitados…

Sei que serei votado para baixo por isso, mas droga, as pessoas que postam aqui se irritam facilmente com coisas que importam pouco.

Só é chato se você quer ficar irritado. Coisas grátis, sem armadilha para você colocar um cartão de crédito e esquecer de cancelar. Aproveite os privilégios, sem risco nem compromisso. Por que ficaria chateado? É melhor que os anúncios.

“Não vou apoiar esse modelo de negócio”

O que você quer então que façam? Você fica irritado com a assinatura, irritado com os anúncios, ou deveria ser um serviço gratuito?

De alguma forma, eles sempre dão para mim quando estou ocupado no trabalho ou quando não estou motivado para fazer isso, de um jeito estranho. Quando estou livre e motivado para aprender naquele dia, nada. Nunca recebi naquele dia.

Não, eu adoro quando o Duo tenta me dar alguns recursos que eu não tenho agora. Gostaria que isso acontecesse comigo. Mesmo que seja por 3 dias.

Não renova automaticamente e é uma pausa de 3 dias sem anúncios. Por que isso seria chato?

Eles estão constantemente mostrando mais e mais anúncios, e colocando funcionalidades básicas atrás de paywalls. Essa é sua chance de tirar algo de um desenvolvedor que está ficando bem ganancioso. Lembre-se de que, se não continuar com o Super, o teste é uma perda total para eles.

Sou assinante do Super e ocasionalmente recebo um teste familiar. Eu apenas adiciono minha prima a isso, já que somos amigos e ela não assina.

Nunca recebi uma oferta de família de 3 dias, mas minha esposa às vezes recebe. Ela compartilha imediatamente com meus filhos e namoradas deles. E isso os deixa muito felizes.

Quer dizer, não estou reclamando quando ganho coisas grátis, especialmente quando acidentalmente ganho 3 semanas em 2 meses (duas seguidas também).