Eu atualmente moro na América do Norte e estou jogando, mas às vezes tenho que voltar para a Coreia do Sul. Estou me perguntando se usar VPN funcionaria para jogar no servidor da NA na Coreia do Sul. Além disso, se estiver disponível, quero saber se é jogável em termos de ping.
Meu amigo joga na NA morando na coreia. A conta do steam dele que ele usa é uma conta NA. Não sei se isso ajuda
Eu moro em Singapura e jogo na EU West com 219 de ping na maior parte do tempo. Sem lag ou perda de pacote até agora.
O que eu me pergunto é… 100 de ping no dota me desacelera como 1 segundo, mas Lost Ark com 200+ de ping parece com 30-40 de ping no dota, sem qualquer atraso.
Você vai ficar bem mesmo com 200 de ping.
Servidores coreanos são muito seguros. Acredita que realmente requer um número de segurança social coreano ou número de telefone.
Sei que VPN é contra o contrato de serviço.
Isso realmente me ajudou! Você sabe se ele precisou usar VPN para jogar?
Minha suposição é que mais coisas são carregadas no lado do cliente em Lost Ark comparado ao Dota, então o lag não é um problema tão grande.
Quero dizer, jogar no servidor da NA na Coreia do Sul
Acredito que seja contra os termos de serviço apenas se eles usam VPN para comprar jogos mais cedo ou mais barato, não para jogar de verdade.
Honestamente, eu realmente não sei se ele usa uma. Ele não LAG, mas seu ping obviamente é alto (embora seja jogável, tenho certeza. Joguei na versão RU com mais de 100 de ping e não tive lag mesmo dizendo que tinha esse ping alto). Se sua conta já é NA, tente jogar sem VPN e, se não funcionar, tente com. Você com certeza pode jogar na NA na Coreia, tenho certeza disso. Feliz por poder ajudar!
Não sei muito sobre tecnologia, mas realmente aprecio o desempenho de rede do lost ark em termos de relação de ping com atraso. É muito suave para um jogador com 200 de ping.
Vários streamers coreanos jogam na NA.
Possivelmente, mas vi um post ontem onde alguém reclamava que foi banido injustamente e outros apontaram que foi por causa do uso de VPN. Talvez eu tenha entendido mal o contexto do uso de VPN dele.
Ah, não sabia disso, obrigado pela informação.