Alguém já tentou esses com seus hamsters?
Eu tentei alguns deles, principalmente a mistura de verão (ou como quer que chame), e acho muito bom! Meu hamster gosta, então polvilho um pouco na gaiola dela de vez em quando
Adoro Rosewood! Sempre pego coisas deles na minha assinatura de caixas para hamster. Sempre ingredientes bons e meu hamster adora tudo!
São uma marca boa, se você tem um hamster anão, certifique-se de dar pedaços menores das barras ou tirar cedo. Os anões são propensos a diabetes e ouvi dizer que há maçã lá dentro.
Uma das minhas garotas devoraria uma dessas em três horas se eu deixasse! Veja quanto elas estão comendo por dia (lembre-se que alguma coisa provavelmente está escondida, ainda não comida) para garantir que não estejam comendo demais.
Eu tentei as folhas/ervas (não sei como chamá-las, mas são da mesma marca) antes, mas nunca tentei os bastões
A delícia de dente-de-leão é maravilhosa, uso na minha gaiola e meu hamster adora, além de cheirar bem
Sim, meu hamster adora
A marca Rosewood não era a favorita do meu hamster, mas eles definitivamente foram roídos. Ele gostava de cavar na forrage de dente-de-leão. Eu pessoalmente gosto da marca. ![]()
Meu hamster adora a caixa de delícia de dente-de-leão, mas não tinha visto esses outros antes
produtos rosewood são uns dos melhores! embora eu seja dos EUA, só encontro no Etsy lol
De onde é sua assinatura de hamster?
Ele é um sírio. Obrigado, não pensei na quantidade de açúcar na maçã, acabei de verificar que não tinha mel.
Obrigado, farei isso.
Sendhamstermail.com. São do Reino Unido, mas enviam para o mundo todo.
Concordo totalmente com o que os outros disseram. É Hamstermail. Como estou no Canadá, eles me enviam produtos incríveis que não consigo encontrar! Mas se você tiver acesso a essas marcas (invejoso
), provavelmente não precisa.
Parece bastante caro, é um bom custo-benefício?
Provavelmente vou ao pet shop mais tarde hoje e vou tirar uma foto da seção de petiscos se você quiser, posso comprar e enviar se você me passar o valor.
Não é o que você perguntou, mas também fui cliente da Hamstermail - se você estiver fora do Reino Unido ou em um lugar onde não consegue esses produtos facilmente, vale a pena. Usei nos primeiros seis meses da vida do meu hamster e me ajudou a fazer um estoque de muitos produtos incríveis rapidamente. Parei só por causa de uma alergia (para mim, não para o hamster) com um dos produtos que eles mandaram.
Estou no Reino Unido, em Londres para ser exato, há uma loja Pets at Home perto, estava pensando se há produtos realmente bons/inusitados.