Estou procurando apenas um VPN totalmente gratuito com uma boa quantidade de dados, se não ilimitados. Toda ajuda é bem-vinda.
Da última vez que verifiquei, o ProtonVPN oferece uma opção gratuita, mas limitada. Essa provavelmente é a sua melhor opção além de usar as opções de teste de 30 dias de diversos serviços diferentes.
“Grátis” significa que eles estão espionando seus dados e vendendo-os. Nunca é de graça.
Eu uso o WindScribe para necessidades temporárias de VPN gratuitas. Ele oferece 10 GB por mês se você se inscrever na lista de emails deles (uso uma conta de email dedicada para isso). Mas, sim, 10 GB não é muito. Eu uso principalmente para assistir vídeos curtos com restrição geográfica no YouTube.
O navegador Opera anuncia VPN gratuito, mas alguém comentou que não é uma VPN de verdade — então não tenho certeza.
O navegador Opera tem VPN gratuita, sem limites, mas um pouco lento.
Ative o VPN nas configurações.
Eu uso o BrightVPN, que é outro projeto como o Proton (testei, mas não gostei) e NordVPN, mas após descobrir este VPN incrível, deixei o NordVPN de lado e estou usando há cerca de 1 ano e 3 meses. Eles também são um VPN pago com criptomoedas, como o MysteriumVPN, que é um projeto com potencial para o futuro, mas não é gratuito. Espero que minha postagem ajude você.
Tentei Proton, mas a conexão não durava mais de 30 segundos.
Obrigado, vou experimentar.