Alguém conhece a história desse túnel em Redcliffe?

Nunca fui lá, mas o trecho da parede de tijolos na Pump Lane parece alinhar com o túnel. Dando um zoom pelos obstáculos parece que o chão ainda vai até onde teria sido o leito da ferrovia e não foi nivelado, então imagino que o portal leste do túnel ainda seja visível lá, né?

Sim, do outro lado ainda está lá. A entrada está meio preenchida, com uma caixa de papelão/geral de metal sobre ela.

Ótima visão aérea dos anos 1930. epw033505 ENGLAND (1930). Bristol Temple Meads Goods Depot and environs, Bristol, 1930 | Britain From Above

Que triste o que aconteceu com isso.

Trazer de volta a passarela da morte!

A ponte ainda estava lá quando eu cresci, nos anos 70 e 80, mas ela não chegava até os edifícios abandonados, o que sempre me deixou curioso na infância.

Totalmente deprimente.

Uau, o lugar está um verdadeiro sucateiro comparado ao que já foi.

Eu escrevi, sim. Costumava usar o truque do VPN para conseguir o YouTube Premium quase de graça, mas como começaram a apertar, abandonei o aplicativo e comecei a usar o Brave.

Mas também é triste ver a rede ferroviária que um dia tivemos.

Uau, todas aquelas fábricas enormes ao longo da feeder road.

Cometi o erro de andar de bicicleta por lá só uma vez!

Fui bem jovem quando derrubaram aquilo, então nunca tive o prazer, haha.

Mas não me esqueço da rampa e de olhar por cima da cabeceira enquanto meu pai dirigia nossa Vauxhall Cavalier por ela, haha.

Lembro que, depois da escola, esperando o ônibus, jogávamos paus e latas na rua perto do final daquela passarela para ver os carros passarem por cima. Ou os carros eram mais resistentes ou eu era bem mais idiota do que pensava na época.

Adorei a passarela! Foi muito divertido. Parecia muito perigoso, mas nunca ouvi falar de alguém caindo, então tudo bem.