Encontrei esse aplicativo na App Store enquanto procurava uma alternativa ao YouTube Vanced para iOS.
Ao contrário do YouTube Vanced, que é um aplicativo de código aberto de terceiros com sua própria comunidade, este app parece ser um aplicativo padrão da App Store de um desenvolvedor independente.
É seguro fazer login?
Tenho usado. Não estou tão certo de que eles possam obter suas credenciais. O aplicativo é realmente apenas um navegador. Você faz login no site móvel do YouTube dentro do navegador. Então, provavelmente está tudo bem. Se você tiver autenticação de dois fatores ativada, provavelmente estará seguro, pois qualquer login estranho usando essas credenciais teria que ser imediato e o Google provavelmente sinalizaria como um login desconhecido.
Certamente não é de código aberto porque todo o modelo deles é injetar seus próprios anúncios no navegador sobre o site móvel do YouTube. Você paga (assinatura na App Store) para removê-los. O navegador já remove os anúncios nativos do YouTube.
Com um bloqueador de anúncios baseado em DNS, você também pode bloquear os anúncios do app e não precisar pagar por isso. Ou apenas pagar os $1,50 a cada 3 meses.
Minha parte favorita é que ele permite que você acelere os vídeos e mantenha o áudio correto, diferente de como o Safari faz parecer. Parece que este app é realmente um navegador Chromium modificado atuando como uma interface para o YouTube.
Eles são seguros. Um colega de tecnologia me falou deles há um ano. Tenho usado desde então.