Então isso significa que eles têm meus detalhes do Google???
Adguard é baseado em DNS, não… tenho a opção, mas está quebrada desde a última atualização no Video Lite.
Está de graça agora.. pelo menos para mim.
Preciso agradecer sério.
Novo no iOS. Suas respostas são muito úteis.
Alguém tem alguma atualização sobre isso?
Seguro?
Ad Block One pode bloquear anúncios no Video Lite. Adblock Luna pode bloquear anúncios até no aplicativo normal do YouTube, mas você não terá reprodução em segundo plano nem transmissão para Chromecast, apenas AirPlay. É por isso que uso Video Lite + Ad Block One, sem precisar pagar pelo Video Lite.
PS: Ad Block One pode ser baixado na App Store, enquanto para AdBlock Luna, você precisa seguir as instruções na página deles.
Voltei para o Android. Estava tentando iPhones inicialmente, mas Video Lite e Adguard são suas únicas opções, a menos que faça jailbreak.
Estava tudo bem, mas nos últimos 3 dias. Não funciona mais em segundo plano e a música para sempre que você troca de aplicativo, então não funciona mais como o YT Premium gratuito que tínhamos antes!
Como ativar o Ad Block One no Video Lite? Habilitar o bloqueador de anúncios para o Safari transfere para o Video Lite também?
Estúpido do Adguard não funcionar, mas um bloqueador de anúncios aleatório na loja funciona de graça.. obrigado!
Você pode compartilhar o link do Ad One? Não consigo encontrá-lo.
Não disponível no meu país, triste.