Ajuda Necessária com Renovação Automática Não Autorizada e Problema de Reembolso

Oi Moderadores da PureVPN,

Sou um usuário fiel da PureVPN há dois anos e estava muito satisfeito com o serviço. Por isso, no dia 15 de dezembro, decidi fazer um upgrade para um plano de 5 anos. No entanto, encontrei um problema que me deixou profundamente desapontado.

Quando inicialmente assinei, foi com um preço com desconto, e não havia indicação clara no aplicativo ou portal web de que era uma assinatura recorrente. Por esse motivo, usei um cartão online de pagamento único, assumindo que fosse uma compra única.

Após adquirir o plano de 5 anos, descobri que minha assinatura anterior atualizou automaticamente meu método de pagamento sem minha autorização e me cobrou $53,95 por um plano de 12 meses que nunca pretendi renovar. Além disso, a renovação automática nem mesmo seguiu o mesmo plano - renovou por apenas 12 meses em vez do plano com desconto que inicialmente assinei.

Agora, tenho duas assinaturas ativas para períodos que se sobrepõem, o que não faz sentido, pois só preciso do plano de 5 anos. Entrei em contato com o suporte ao cliente, mas eles se recusaram a emitir um reembolso, alegando que renovações automáticas não são reembolsáveis.

Isso parece injusto, pois não autorizei a renovação e já fiz um compromisso de longo prazo com o plano de 5 anos. Espero que os moderadores aqui possam analisar isso e ajudar a resolver a situação.

Obrigada pelo seu tempo e assistência!

Não consegui encontrar em nenhuma parte desta política de reembolso que a renovação automática da assinatura (mesmo no meu caso, que aconteceu sem minha permissão) seja não reembolsável.

Oi @PureVPNcom equipe.. poderiam, por favor, verificar o problema que descrevi acima e me ajudar a obter o reembolso?

Tive exatamente a mesma coisa, posso recomendar que deixe uma avaliação no Trustpilot deles: https://uk.trustpilot.com/review/purevpn.com