Oi.
Estou tentando me conectar aos servidores DTU via Cisco AnyConnect, mas estou tendo alguns problemas.
Uso a VPN “extra-vpn.ait.dtu.dk” e depois faço login com meu usuário habitual learn/inside “SXXXXXX” e a senha que normalmente utilizo, mas isso só resulta em uma falha ao tentar conectar.
Tentei também com outros servidores como “vpn.at.dtu.dk” mas nenhum deles funciona…
Você configurou a autenticação multifator para sua conta DTU? É obrigatório usar a VPN
Para mim “vpn.dtu.dk” funciona
Para VPN e acesso a outros recursos no campus ao trabalhar de casa, o departamento de TI (AIT) publicou vários guias no inside, que podem ser encontrados aqui: https://www.inside.dtu.dk/en/medarbejder/it-og-telefoni/it-support-og-kontakt/guides/remote
Obrigado a todos pela ajuda, vinculei minha conta ao MS Authenticator, e isso parece ter resolvido o problema. 
Eu também uso “vpn.dtu.dk” e funcionou para mim hoje.
Hoje houve um grande incidente de zero-day relacionado ao big-ip vpn. Não sei se isso pode estar relacionado aos seus problemas. A DTU pode estar aplicando patches no VPN esta noite. Muitas empresas estão fazendo isso.