Então estou tentando configurar um perfil para que, ao me conectar ao WiFi público, o TunnelBear abra e ative automaticamente. No entanto, o AutoInput não parece estar funcionando corretamente. Usando a Configuração Fácil, parece que não importa onde eu clique no aplicativo TunnelBear, ele define o ponto como (720, 1238). Pelo que posso perceber, isso fica na região mais próxima do centro inferior da tela, e não no centro superior. Eu configurei o perfil assim:
Tipo: Ponto
Valor: 720, 365 (Inferido ao clicar em outros aplicativos)
Ação: Clicar
O AutoInput funciona perfeitamente em outros aplicativos, mas no que eu realmente quero que funcione, não funciona.
Não sei se você pode usar o aplicativo ‘openVPN for android’ com o TunnelBear, mas se puder, existe um plugin para o Tasker, criativamente chamado ‘openVPN tasker plugin’, que funciona bem para mim.
Se você quer obter as coordenadas da tela por um método absoluto, vá para as ‘Configurações do Desenvolvedor’ do seu dispositivo e ative ‘Mostrar Posição do Ponteiro’ ou o que estiver escrito.
Depois, ao deslizar seu dedo pela tela, ele mostrará as coordenadas do ponto na parte superior. Volte ao seu aplicativo, e uma vez que estiver nele, descubra os pontos que precisa clicar, então informe essas coordenadas ao AutoInput.
Obrigado, vou tentar isso.
Na verdade, parece que os desenvolvedores do TunnelBear não têm acesso de acessibilidade para o aplicativo deles, então o Autoinput não conseguirá alternar isso.