Ainda está disponível Metalocalypse no HBO Max?

Vai ser a pá de cal se eles tirarem essa merda no meio de eu assistir de novo.

Isso aconteceu comigo também, enquanto eu terminava um episódio.

Ainda tenho no Max. Pode ser questão regional (moro na Noruega).

Pensei que o programa tinha saído há algum tempo aqui nos EUA.

Tudo que tenho acesso nos EUA é o filme Doomstar.

O único outro serviço onde consegui encontrar foi na Amazon Prime, onde estão disponíveis para comprar todas as 4 temporadas e ambos os filmes, mas só Doomstar pode ser alugado, comprado ou transmitido pelo Max.

Pensei que Venture Bros também tinha saído, mas vejo que ainda está lá.

Isso é o que me faz procurar cópias físicas.

Tenho procurado há 10 minutos como um viciado procurando sua pipinha. Amo esse show e consegui assistir até a temporada 2 antes de tirarem do ar. Tô muito irritado.

Ugh, isso é uma merda. Ia reiniciar hoje!

Eu só compraria as temporadas em mídia física e não esqueceria do filme. Vale a pena reassistir, é mais um investimento na sua felicidade.

A mesma coisa aconteceu comigo e com meu namorado agora, a merda simplesmente sumiu e estamos pirando como Nathan.

Ainda está no aplicativo Adult Swim. Não é ideal, mas é melhor que nada.

Comprei DVDs dos meus programas favoritos exatamente porque as empresas de streaming removem coisas o tempo todo. Cansei de ficar animado para assistir a um programa e descobrir que sumiu.

Stremio, meu amado <3

Caramba, que jogada de bitch. É óbvio que os executivos ficaram realmente irritados com a verdade que esse programa de TV conseguiu expressar com simples sátira.

Acabei de chegar ao episódio 3 da minha primeira exibição e, puf, sumiu.

Que merda?? Estava animado para assistir tudo de uma vez.

Não conferi, mas se for verdade é bem estranho. HBO Max está uma porcaria desde que se fundiu com a discovery.

Acabei de conferir, não está disponível. Dei uma chance ao Max só por isso. Quem vai cancelar a assinatura logo…

Pois é, acho que vou ter que comprar no Prime.

Eu… comprei todas as temporadas e o filme no YouTube.

Não é possível, meu Deus.

Ainda estava na temporada 1.