Agenda de corridas no Peacock

Agenda de corridas no Peacock

50 dias de corrida, 70 dias de comerciais

Eu costumava esperar por mais ciclismo na NBC/Peacock, mas a narração está tão ruim que prefiro usar VPN e assistir a cobertura de outros países.

Comentário ruim, mas esse foi um grande avanço em volume nos últimos anos, e cobertura feminina.

Rezo para termos a transmissão mundial de volta para o TDF, mas acho que é uma causa perdida.

Obrigado, mas já tive o suficiente do Bobke e do cadáver do Phil Liggett.

Incrível. Mal posso esperar para assistir minhas 3 horas de comerciais e anúncios só para ver cerca de 30 minutos de imagens ao vivo. Peacock é uma piada de aplicativo. Se gastar cerca de $200 por ano não for um problema, consideraria usar VPN e Flow para assistir, porque pelo menos você tem um anúncio no começo e depois cobertura total sem interrupções. Ou Tiz Cycling sempre te salva quando tudo mais falha.

Foda-se, vou apenas assistir no meu laptop com Tiz Cycling.

Vocês conseguem outras corridas em canais diferentes? Estou no Reino Unido e tenho sorte de tudo estar na Eurosport/Discovery+.

O áudio do TDU parece ser feito por amadores. Por que os comentaristas têm vozes abafadas pelo barulho das ruas a ponto de muitas vezes serem ininteligíveis? Além disso, parece que o rádio da corrida, ou algo assim, está sempre mais alto do que os comentaristas. Será que deixam os amadores do ensino médio cuidarem do áudio? É totalmente ridículo.

Os americanos não conseguem ver o Tro Bro Leon, esse é o maior drama na América no momento.

Não acredito que o Phil Liggett ainda esteja na folha de pagamento. Pelo amor de Deus, coloque alguém mais para comentar. Odio ouvir suas opiniões chatas. Ugh.

Li isso como Pidcock e fiquei muito confuso por ele estar participando de tantas corridas femininas.

Alguém tem uma lista do que está na Max (EUA)?

Quais são os serviços de streaming alternativos se você usar VPN?

Alguém sabe qual é a programação de corridas da Flo no Canadá em 2025?

Por favor, ofereçam novamente a transmissão mundial.

Para o Dauphine, o Peacock vai exibir toda a corrida ou só a parte final? Não consigo entender os horários de início.

Como você conseguiu passar pelo autobot? Ele continuou excluindo minhas postagens na semana passada.

A única corrida com comerciais significativos é o TdF masculino. Acho que você nunca assistiu a qualquer outro ciclismo no Peacock. Todas as corridas, exceto o TdF e a Vuelta masculinos, têm exatamente um comercial de 15 segundos no início. A Vuelta masculina tem 3 intervalos de 60 segundos por hora.