Agenda de corridas na Peacock
50 dias de corrida, 70 dias de comerciais
Eu costumava esperar mais e mais ciclismo na NBC/Peacock, mas a narração está tão ruim neste momento, que prefiro usar VPN e assistir às transmissões de outros países.
Comentário ruim, mas esse foi um grande avanço em volume nos últimos anos, e na cobertura das mulheres.
Rezo para voltarmos à transmissão mundial do TDF, mas tenho certeza que é uma causa perdida..
Obrigado, mas já estou de saco cheio do Bobke e do cadáver do Phil Liggett para a vida toda
Incrível. Mal posso esperar para assistir minhas 3 horas de comerciais e anúncios só para ver cerca de 30 minutos de imagens ao vivo. A Peacock é uma piada de aplicativo. Se gastar cerca de 200 dólares por ano não for problema, consideraria usar VPN e Flow para assistir, porque pelo menos você tem um anúncio no começo e then cobertura completa sem interrupções depois. Ou Tiz Cycling sempre salva quando tudo mais falha
Foda-se, vou assistir no meu laptop com Tiz cycling.
Vocês conseguem assistir outras corridas em canais diferentes? Estou no Reino Unido e tenho sorte de conseguir tudo na Eurosport/Discovery+
Áudio do TDU me parece feito por amadores. Por que os comentaristas têm as vozes escondidas atrás do barulho da estrada, ao ponto de frequentemente serem incompreensíveis? Além disso, parece que rádio de corrida, ou algo assim, fica mais alto que os comentaristas. Será que deixam seus adolescentes comandar o áudio? É absolutamente ridículo.
Americanos não conseguirem ver Tro Bro Leon é a maior tragédia na América atualmente
Não acredito que o Phil Liggett ainda esteja na folha de pagamento. JFC, arranjem outro comentarista. Oman, estou tão cansado das opiniões entediantes dele. Ughhhhh.
Li isso como Pidcock e fiquei muito confuso por ele estar participando de tantas corridas femininas.
Alguém tem uma lista do que passa no Max (EUA)?
Quais são os serviços de streaming alternativos se você usar VPN?
Alguém tem uma ideia do calendário de corridas da Flo no Canadá em 2025?