No meu telefone, diz que o modo integrado está ativo quando ambos, Adguard e VPN, estão em execução. No entanto, no Windows, diz que o modo geral está ativo e não vejo uma maneira de mudar para integrado.
Olá! O modo integrado é necessário apenas ao usar nossos aplicativos em dispositivos móveis, pois dois aplicativos de VPN baseados em mobiles não podem funcionar juntos: em casos raros no iOS e nunca no Android. Como os aplicativos de bloqueador de anúncios do AdGuard em smartphones utilizam VPN local para filtrar o tráfego de rede, torna-se necessário encontrar uma solução para tornar o AdGuard VPN e o AdGuard Ad Blocker compatíveis.
No entanto, não há necessidade de tomar nenhuma ação específica nos desktops (Windows e macOS) para garantir a compatibilidade entre o AdGuard VPN e o AdGuard Ad Blocker.
Obrigado! Mais uma pergunta, quando estou no meu telefone, a velocidade do VPN estava lenta, cerca de 30 Mbps, mas após alguns minutos, ficou próxima à minha velocidade normal de internet, 300/400 Mbps. No entanto, no meu PC, que está conectado via LAN, parece estar bloqueado em torno de 50 Mbps, independentemente de tudo. Alguma ideia do porquê de estar tão lento?
A velocidade de sua conexão VPN pode ser influenciada por vários fatores a qualquer momento. A distância geográfica até o servidor que você escolheu, a carga atual nesse servidor e a velocidade da sua própria conexão de internet desempenham um papel na velocidade que você experimenta.
Por favor, entre em contato conosco pelo sistema de feedback no próprio aplicativo no seu PC e forneça as mesmas informações que você compartilhou aqui. Além disso, envie capturas de tela dos resultados do teste de velocidade de nossa página de teste, tanto quando estiver conectado ao VPN quanto quando não estiver. Nossa equipe de suporte localizará a causa do problema e ajudará a resolvê-lo!