Adam Driver pode ter acabado de fazer a performance de sua carreira ontem à noite no SNL. Minha palavra

Adam Driver pode ter acabado de fazer a performance de sua carreira ontem à noite no SNL. Minha palavra.

A frase sobre uma panela de ferro fundido e um forno de pizza foi bem engraçada.

Em química, hitando aquele pássaro DIRETO! E ARRASANDO COM ELE DE BAIXO!

edit: pés.

ESPELHO

E pensar, aposto que Driver nem fez metade da preparação de atuação metodológica que Daniel Day Lewis fez para encarar tal papel, e mesmo assim…

ELE ARRASOU NELE!

Eu amo como o “filho” tenta não rir até mijar

Não quero que Pete vire o próximo Jimmy Fallon com toda a história de se perder na atuação e quebrar o personagem

Aqui: polêmica se isso foi realmente engraçado ou não

Esqueci o quanto o Reddit odeia SNL hahha

Isso é sobre algo relacionado a There Will Be Blood?

É Driver o único que consegue manter a compostura nas primeiras linhas? Eu perco interesse quando parece que o elenco está basicamente dizendo “olhem essa coisa, isso é engraçado, né?”

Todo mundo naquela esquete, exceto Adam Driver, foi horrível.

Matt, o técnico de radar, ainda é muito mais engraçado, não ri muito.

Embora eu não tenha achado engraçado, concordo que a performance de Adam Driver foi realmente incrível e eu ainda vejo ele e não vejo Driver, só vejo Abraham H Parnassus. Sinal de um ator realmente bom.

Aparentemente Pete Davidson é muito ruim em seu trabalho.

Quem quer que fosse aquela garota ao lado do filho era uma atriz péssima. Quero dizer, todo mundo foi ruim, mas ela se destacou como especialmente terrível.

Droga. A falta de contato visual me tira de todas as cenas. Parece teatro comunitário de cegos.

É uma pena porque Driver é ótimo e o esquete realmente é decente, pela primeira vez.

Sei que é ao vivo e eles têm pouco tempo para ensaiar, mas não consigo me acostumar.

Homem do petróleo aqui. Os meek herdarão a terra, mas não seus direitos minerais.

Jesus, OP, que exagero lol.

Gostaria que o SNL contratasse mais atores cômicos e menos stand-ups.