Acabei de conseguir o rank 12 de Vorkath! Finalmente comprei Rigour! Vale a pena chegar ao 83 de construção? Acho que quase não tenho dinheiro na minha conta por algum motivo... Não sei por quê

Imagina a quantidade de suprimentos usados que poderiam ser economizados com a piscina ornamentada. Isso é definitivamente suspeito.

RWT é ruim, mas eu e minha família gostamos de arepas.

Com certeza valeria a pena pela piscina ornamentada na sua POH. Continue com o grind, amigo.

Ei, Hard Ball, legal a capa, rs.

Este tópico é um grande woooooosh.
Obviamente, o OP encontrou um fazendeiro de ouro ridículo no placar.

Ei, esses posts estão retornando…

Deve haver um limite de KC acima do qual todas as contas são marcadas, e a Jagex precisa decidir se é bot, jogador ou fazendeiro de ouro.

Imagine que, após 2k-5k KC no Vorkath, sua conta seja marcada, e você não possa mais caçar Vorkath, ou talvez não possa receber drops, exceto pelo Pet. Essa conta é marcada para a equipe, e eles revisam sua atividade, seu histórico de troca, e qualquer outra coisa importante. Eles então banem ou deixam passar, e isso se repete a cada 10k KC a partir desse momento.

Jogadores reais terão uma pequena inconveniência de precisarem fazer outra coisa por alguns dias enquanto sua conta é revisada, mas, se forem honestos, quem se importa?

Esse é definitivamente um dos motivos pelos quais parei de jogar OSRS e voltei para RS3 rs.

Faça todas as quedas inigualáveis, como no PvP.

Você só é fazendeiro de ouro de verdade quando vende o ouro. Infelizmente, não podem banir jogadores apenas por terem um KC alto.

E eu achava que ter 10k KC em 3 contas era bom, lol. Que G, aguente firme, bots de Zulrah. 4 anos, 10 contas, e só dois bans por esquecer de usar VPN antes de mulear :innocent:.

Pode ser uma conta alternativa, não dá para descartar.

Como você não fez isso com a piscina, droga.

Como você não consegue pagar pelo 83 de construção e rigour após 61k kills?

Estou mais surpreso pelo fato de você ter feito 61k kills SEM RIGOUR. Respeito, cara.

Você é novo ou comprou essa conta?

Provavelmente pare de usar bots ou RW.

Pelo menos não esconda o nome para que eles possam banir silenciosamente esse filho da p***.

sessenta e um mil. Caramba.

Por que diabos você deixou o nome de fora, rs.