Abri PES com região do Hola VPN definida para o Japão e consegui isso… … alguém pode traduzir?
Por que os japoneses têm muitas coisas extras
Aqui está
Campanha de verão do Google Play
“Chance de Verão” em andamento!
Para clientes usando modelos compatíveis com Google Play.
Obrigado por sempre usar Winning Eleven 2018.
Como evento especial de verão no Google Play, use o título alvo incluindo Winning Eleven 2018
Estamos oferecendo cupons de 1.000 ienes que podemos.
Cupons diversos foram usados na época de comprar itens por 0 ienes na fila alvo dentro do jogo
Não sei, mas estou muito curioso agora
Algum japonês aqui, por favor…
Estou no iOS, então não recebi a mensagem. Mas, com base na captura de tela, parece que o Google Play está distribuindo cupons de 1.000 ienes aos jogadores de jogos selecionados, incluindo PES. Você pode usar o cupom ao fazer uma compra no jogo de 9.000 ienes.
Então, parece que não é grande coisa. Apenas mais uma estratégia para nos fazer gastar dinheiro! Rsrs
Eu também uso VPN do Japão para entrar no jogo, consegui a mesma coisa esta manhã.
Você pode usar o Google Lens para ler o texto. Depois copiar e usar o Google Tradutor
Winning eleven está escrito. Então, acho que isso corresponde à turnê do McDonald’s que aconteceu algumas semanas atrás.
Obrigado, cara… você é japonês?
Então tivemos que comprar alguma comida por isso, huh?
Aliás, não consegui entender… o que é esse título alvo ou algo assim? … eles estão dando recompensas?
Li que Winning eleven é o nome japonês para PES.
Então pode haver recompensas ![]()
![]()
Nem sei o que eles estão tentando dizer. Google Tradutor para você
Não faço ideia, cara. O Google Tradutor ainda tem um longo caminho pela frente
Ah, ok. Isso eu não sabia
Tudo bem, obrigado, amigo