Abri PES com região do Hola VPN definida para o Japão e consegui isso. ...... alguém consegue traduzir?

Abri PES com região do Hola VPN definida para o Japão e consegui isso. … alguém consegue traduzir?

Por que os japoneses recebem várias coisas extras

Aqui está

Campanha de verão do Google Play

“Summer Chance” em andamento!

Para clientes que usam modelos compatíveis com Google Play.

Obrigado por sempre usar Winning Eleven 2018.

Como evento especial de verão no Google Play, use um título alvo incluindo Winning Eleven 2018

Estamos oferecendo cupons de 1.000 yen que podemos.

Cupons diversos foram usados na hora de comprar itens com preço de 0 yen dentro do jogo alvo

Não sei, mas estou muito curioso agora

Algum japonês aqui por favor …

Estou no iOS, então não recebi a mensagem. Mas, com base na captura de tela, parece que o Google Play está oferecendo cupons de 1.000 yen para jogadores de jogos selecionados, incluindo PES. Você pode usar o cupom ao fazer uma compra no jogo de 9.000 yen.

Parece que não é nada demais. Apenas mais uma tática para nos fazer gastar dinheiro! Rsrs

Eu também uso VPN do Japão para acessar o jogo, recebi a mesma coisa esta manhã.

Você pode usar o Google Lens para ler o texto. Depois copia e usa o Google Tradutor

Winning eleven está escrito. Então acho que isso corresponde à turnê do McDonald’s que ocorreu algumas semanas atrás.

Obrigado, cara… você é japonês?