Acabei de receber esta avaliação na minha extensão…
Adoro, os controles de velocidade do vídeo são ótimos! Gostaria que houvesse uma maneira de desativar o som de ping que acontece quando você usa atalhos de teclado para alterar a velocidade de reprodução - não consigo descobrir como.
Há uma opção para silenciar o som de feedback do atalho na página de configurações, mas eu não posso informar isso ao usuário. É uma sensação muito ruim, não conseguir comunicar.
Numa nota relacionada (não urgente), estatísticas de instalação seriam ótimas. Eu não quero implementar qualquer tipo de analytics/rastreadores por razões de privacidade. Mas, de resto, estou gostando muito do novo Edge e da loja de extensões. Os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho.
Oi, polywock! Agradecemos os comentários e ficamos felizes em ver seu entusiasmo pela Loja de extensões.
Compartilhei seu feedback com a equipe de Extensões. Entrarei em contato se tiverem alguma dúvida! 
A loja é ótima, e dá a sensação de que os itens lá são feitos especialmente para o Edge, ou que às vezes a instalação a partir da Chrome Store pode gerar problemas de compatibilidade. Mas, na minha experiência, alguns aplicativos da versão Chrome funcionam melhor do que os da loja do Edge (alguns nem funcionam) e há muitas falhas, mas está melhorando, com certeza.
Também precisa de sistema de imagens.
Eu com certeza já vi desenvolvedores responderem às avaliações em Apps e Jogos. A função simplesmente não está disponível nas extensões?
Sim, e precisa de uma atualização para não ter os bugs que a Chrome Extension Web Store possui, onde você faz o upload de imagens e não consegue deletá-las. Você só deveria poder ter 3 imagens na Loja de Extensões do Chrome. Adivinhe? Através de bugs, temos 6 imagens! Tentamos remover uma, e isso deu um problema e resultou na situação de agora termos 6. Entramos em contato com o suporte do desenvolvedor da extensão Chrome, além de relatar o problema como feedback, e ninguém deu atenção.
Ainda não implementado. Para ser justo, a equipe do Edge teve que implementar muitas coisas em um período muito curto, tudo com testes adequados. Conhecendo o lado do desenvolvimento, sei que é difícil, então vou ser paciente.
Coloco-me na lista de quem precisa desse recurso. Tenho uma extensão na sua loja de extensões do Edge Chromium. Suspeito que um concorrente esteja deixando um comentário negativo para prejudicar nossa avaliação. Gostaria de responder a esse cliente (real ou não) e sugerir que entre em contato com nosso suporte para que possamos acompanhar e descobrir por que ele afirmou ‘Não funciona de jeito nenhum’, o que não é verdade e parece suspeito para mim. Pode estar prejudicando nossas instalações com essa afirmação falsa.