Outros navegadores funcionam normalmente, se eu tentar acessar algum site pelo Tor, aparece erro 404. Obviamente não estou entrando na dark web, quero testar essa VPN divertida que eles dizem que o Tor tem (pelo menos foi o que disseram, que o Tor tem uma VPN legal).
Como posso consertar isso? Tentei todas as 3 opções de segurança (baixa, média, alta).
Se estiver dando 404 ou página não encontrada, significa que você não está na rede Tor. Em qual plataforma você está? PC? Android?
Tails é baseado em Linux. Você pode criar um live USB. Isso pode funcionar. Ou usar uma máquina virtual. Qualquer método que preferir. Quanto à VPN, não é tecnicamente uma necessidade, mas é bom ter, especialmente para coisas assim.
Edit. É como montar qualquer outro sistema operacional em uma VM. Mas você precisa configurar para 64 bits. Não funciona com 32 bits e precisa ter 2048MB de RAM. Aqui está um guia técnico do que estou tentando explicar. É fácil de configurar https://tails.boum.org/doc/advanced_topics/virtualization/virtualbox/index.en.html
Usar o Tor para baixar arquivos grandes não é recomendado, pois a velocidade pode ser muito ruim.
Cara, você dizendo isso? Ele quer acessar um site, mas está dando erro. Isso porque ele não está no Tor. Acesse um link onion de um navegador comum, tipo Chrome, e veja se funciona. É isso que ele está passando. facepalm Eu já andei por aí. O Tails está pronto com o navegador necessário e tal.
Estou no PC.
Depois de trocar de identidade e reiniciar o navegador, começou a funcionar. Mas agora diz que TOR não é permitido para downloads grátis - primeiro quero testar o TOR burlando limites de download em alguns sites, mas parece que eles sabem que estou usando TOR.
É HTTP 404 Not Found. Isso significa que você conseguiu falar com um servidor web e ele retornou esse código.
Se você não tem conexão com a internet, não tem conexão com a rede Tor, ou tenta acessar URLs .onion sem um navegador configurado corretamente, é impossível ver um 404. Esse erro vem de um servidor web, ao qual você não tem chance de se comunicar se alguma dessas condições for verdadeira.
/u/thefinn93 está certo.
É assim que configurei. Pegue o tails. Um sistema operacional gratuito feito para o Tor e coloque isso em uma VM. Nunca use o Tor no seu próprio computador, ou pode acabar em uma encrenca. O FBI pode te encontrar ou hackers podem rastrear sua rota. Use o tails na VM. Está pronto e configurado para usar com o Tor.
Ele está falando sobre a VPN. Está funcionando bem com seus navegadores, mas não com os outros.
Tenho um plano de usar um pendrive com Linux, mas quando eu for mais fundo. Não acho que alguém vá fazer algo se eu usar o Tor para navegar normalmente.
Duvido que o FBI se preocupe com uma pessoa baixando música ilegalmente, eles vão para o site, não para os usuários, a menos que seja um site de conteúdo ilícito infantil.
Ele não especificou. Aparentemente, é “fancy” e ele não está usando a VPN onion padrão.