$3,99 / mês agora?

O SurfShark aumentou seus preços?

Demorei para decidir e fazer compras. SF me deixou usar em um dispositivo alguns dias após expirar. Finalmente decidi renovar… e me disseram que custaria $3,99 / mês (para uma assinatura de 2 anos).

Verifiquei alguns sites de cupons e o preço também aumentou lá (embora houvesse ofertas por um preço um pouco menor).

Então, inscrevi-me no ProtonVPN. Feliz por ter feito isso. Com a garantia de devolução de dinheiro de 30 dias, poderia ter tentado outra coisa, mas a ideia de pagar o mesmo pelo plano mais barato foi a motivação que eu precisava.

Anos atrás, SF me disse para deixar a assinatura expirar, e então assinar novamente para obter o preço de primeira vez.

Agora está mais caro para o primeiro cadastro. Antes era cerca de $52 nos EUA. Agora é cerca de $63.

Verifique pelo TopCashback. Eles oferecem de 40% a 120% de cashback dependendo do dia.

Recentemente, assinei por 2 anos com 4 meses grátis (sei que são truques), então 28 meses por £55. Então, cerca de £2 por mês (2,40 dólares), o que parece bem barato para mim.

Eu não chamaria o SS de “VPN de orçamento”, pois está entre os melhores com Express e Nord e consegue se manter. Cada um oferece coisas únicas, é o que você quer e precisa que vai determinar onde você vai.
Sou usuário feliz do SS há mais de 3 anos.
Só lembre-se de que, se quiser encaminhamento de porta, o SS não permite, o que tem seus prós e contras.

Para mim, o preço subiu há 2 dias.

edit - Acabei de verificar sem cookies - $2,49

Logado - $2,49.

estranho. Mas sim, a SF tentou me cobrar $3,99 / mês quando tentei renovar.

Acho que foi uma espécie de “preço de punição”.

Obrigado pelo seu feedback, ficamos felizes em saber que você gosta do Surfshark no geral!

Na Inglaterra, parece que se paga o pato por ser cliente fiel, com tudo, desde companhias de energia, banda larga, celular até seguros, etc.

Acho que a teoria é “Já te peguei”? Sempre tenho que pesquisar e trocar quando os contratos estão chegando à renovação, é uma dor de cabeça, para ser honesto.

Ah! Então, limpar cookies, fazer login, preço melhor ainda, correto?

Sim, vejo muita coisa assim. Para conseguir o melhor preço, geralmente é preciso mudar.

Eu não pensaria assim. O preço para renovar geralmente não é tão baixo quanto o preço para se inscrever (com ofertas).

E por que os cookies importariam se eu já estou fazendo login de qualquer jeito?

IDK, cara. Seu post deu a impressão de que limpar cookies te trouxe de volta ao preço mais baixo; como se fosse um preço de usuário de primeira vez.

Minha culpa.

Na verdade, não limpei cookies, verifiquei o preço usando o navegador Epic. Mesmo que não limpasse cookies ao sair, eu nunca tinha acessado o site do SS no navegador antes.

Quando vi esse preço, entrei pelo Firefox, e vi que agora estavam me oferecendo o mesmo preço.